asrilton Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 um amigo meu, alias muito desinformado tava tomando creatina como se fosse massa, enchia umas 4 colheres no leite e mandava ver, começou a aparecer muitas espinhas,,,detalhe ele nao usa dura,,,,depois apareceu um caroço no saco dele e depois ele cortou, como se fosse um furunculo, mas ele voltou e saiu mais uns tres, foi no médico e o médico disse que nao era nada,,,,,,será a creatina????
Bomber User Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 01:01, asrilton escreveu: um amigo meu, alias muito desinformado tava tomando creatina como se fosse massa, enchia umas 4 colheres no leite e mandava ver, começou a aparecer muitas espinhas,,,detalhe ele nao usa dura,,,,depois apareceu um caroço no saco dele e depois ele cortou, como se fosse um furunculo, mas ele voltou e saiu mais uns tres, foi no médico e o médico disse que nao era nada,,,,,,será a creatina???? Caraca? Cortou o caroço do saco?/ Que coragem!!!!
VitorFJV Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 22:17, Bomber User escreveu: Caraca? Cortou o caroço do saco?/ Que coragem!!!! IUahIUHAIUAH cortar caroço do saco putz... #$%^& bem burro esse teu amigo, encher 4 colheres de creatina pqp! Por essas coisas que tem pessoas que acham que suplementos fazem mal, nego se entope e depois se fode...
Ryce Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 01:01, asrilton escreveu: um amigo meu, alias muito desinformado tava tomando creatina como se fosse massa, enchia umas 4 colheres no leite e mandava ver, começou a aparecer muitas espinhas,,,detalhe ele nao usa dura,,,,depois apareceu um caroço no saco dele e depois ele cortou, como se fosse um furunculo, mas ele voltou e saiu mais uns tres, foi no médico e o médico disse que nao era nada,,,,,,será a creatina???? Ele só nao te contou que tava tomando Testex com hemogenin e comendo fritura né?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.