Postado 9 de novembro de 200321 anos ae galera!! é que um colega meu me ensinou um tipo de treino que eu ainda ñ conhecia, exaustão. Na pratica: vc malha sua serie de costume e no ultimo exercício vc faz 6 series sem descaso aumentado a serie e diminuindo o peso.Ex: peito/triceps supino inclinado 3x8 trono 3x8 polouver 3x8 supino reto 10/12/14/16/18/20 testa 3x8 coice 3x8 francês 10/12/14/16/18/20 e ñ pode ser feito toda semana sera que tem algum problema este tipo de treino ?? pode dá algum resultado?? tem algum relação com HIT ???
Postado 9 de novembro de 200321 anos Autor pô galera é que eu tava pensabdo em comesar essa série amanha. dá uma for ae!
Postado 10 de novembro de 200321 anos de vez em quando faço,acho muito bom,mas na prática diminuindo o peso voce não vai aumentar muito as rep, exemplo na primeira série voce faz 10rep,diminui o peso,sem descansar faz de novo,voce provavelmente não vai fazer mais de 10rep só se diminuir muito o peso,voce fará por exemplo mais 6rep,diminui o peso,mais 4rep,até não conseguir fazer mais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.