Pocado Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 ae galera!! é que um colega meu me ensinou um tipo de treino que eu ainda ñ conhecia, exaustão. Na pratica: vc malha sua serie de costume e no ultimo exercício vc faz 6 series sem descaso aumentado a serie e diminuindo o peso.Ex: peito/triceps supino inclinado 3x8 trono 3x8 polouver 3x8 supino reto 10/12/14/16/18/20 testa 3x8 coice 3x8 francês 10/12/14/16/18/20 e ñ pode ser feito toda semana sera que tem algum problema este tipo de treino ?? pode dá algum resultado?? tem algum relação com HIT ???
Pocado Postado 9 de novembro de 2003 Autor Postado 9 de novembro de 2003 pô galera é que eu tava pensabdo em comesar essa série amanha. dá uma for ae!
fernandorauh Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 de vez em quando faço,acho muito bom,mas na prática diminuindo o peso voce não vai aumentar muito as rep, exemplo na primeira série voce faz 10rep,diminui o peso,sem descansar faz de novo,voce provavelmente não vai fazer mais de 10rep só se diminuir muito o peso,voce fará por exemplo mais 6rep,diminui o peso,mais 4rep,até não conseguir fazer mais.
adilsonsv Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 ACHO QUE SERVE COMO VARIAVEL, MAS NAO FAZER SEMPRE ISSO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora