Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aerobico de dia ou de noite?


AFI

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

DIZEM QUE É MELHOR FAZE AEROBICOS DE MANHA AO ACORDAR POIS ESTÁ EM JEJUM.....

e viva o catabolismo muscular....

e já li vários artigos falando para evitar exercícios físicos muito puxados até 5 horas antes de dormir...

neste caso eu treinaria com pesos de manhã com uma boa alimentação antes... e faria o trabalho aeróbico de média/baixa intensidade a noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando a duvida do amigo, quero tirar uma com a galera..

queria saber uma coisa...

é prejudicial para a hipertrofia fazer aerobicos diariamente? estou correndo 30' durante a manha e treino na parte da tarde?

devo correr apenas alguns dias da semana? ou nao tem problema...?

espero ajudas e conselhos! valeu galera

a mais uma coisa, vcs indicam PULAR CORDA um bom exercicio aerobico? comparado com a corrida? alguem pratica? :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e viva o catabolismo muscular....

e já li vários artigos falando para evitar exercícios físicos muito puxados até 5 horas antes de dormir...

neste caso eu treinaria com pesos de manhã com uma boa alimentação antes... e faria o trabalho aeróbico de média/baixa intensidade a noite..

Essa história de 'catabolismo muscular' já está sendo usada demasiadamente neste fórum! O processo que pode-se chamar de 'catabolismo' muscular ocorre principalmente durante o exercício, sendo que depois da prática (durante o repouso) predomina o anabolismo protéico sobre o músculo! E além do que o catabolismo que ocorre é mínimo, sendo recuperado totalmente durante o repouso!!!

a mais uma coisa, vcs indicam PULAR CORDA um bom exercicio aerobico? comparado com a corrida? alguem pratica?

O Taerone pula, conversa com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de 'catabolismo muscular' já está sendo usada demasiadamente neste fórum! O processo que pode-se chamar de 'catabolismo' muscular ocorre principalmente durante o exercício, sendo que depois da prática (durante o repouso) predomina o anabolismo protéico sobre o músculo! E além do que o catabolismo que ocorre é mínimo, sendo recuperado totalmente durante o repouso!!!

wow... sério??? :lol:

o problema do aeróbico de manhã é que você já está a pelo menos umas 8 horas sem comer e ainda tem uma atividade física... seu organismo não tem outra escolha a não ser utilizar tecido muscular como fonte de energia.. então, fazer isto pode ser extremamente catabólico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...