Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos World Size... Compensa???


Post Destacado

aee galera!! :lol:

Esses dias vi num site de suplementos um produto da world size q se dizia ter a msm fórmula do therma pro, o therma size... Me chamou atenção pelo preço, 50 pau...

Eles tem tb o ripped size, msm fórmula do ripped da twinlab, e o xena size, cover do xenadrine....

Qria sabe de alguem ai q jah tomou algum desses produtos da world size edizer ae se eh bom msm ou se eh roubada, ou msm alguem q tem conhecimento do assunto ai....

ajuda ae veih's.... :P flw... :D:(:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

THERMA SIZE É MELHOR CARA...

é a msm fórmula só que com um cuidado durante a fabricação superior, pois este é fabricado hj em dia... já o therma pro usa máquinário antigo, nem vende mais com essa fóruma,, os que existem no mercado são estoques...quanto ao xenasize ele é diferente do xenadrine pelo fato da empresa que desenvolveu o xenadrine ter patente requerida no mercado americano...

então as empresas modificam...

Já o therma pro, eles nao modificaram, nao houve mudança por que ele foi proibido llá fora, entao a empresa que desenvolveu nem se grila com as novas empresas que estao fabricando " genéricos " dele.

flw?

Um amigo meu que treina comigo ( somos profissionais em triathlon modalidade iroman ) ele corria 30 por dia, tomando o thermo size passou a correr 50km por dia, isso fora a natação e a bike ( a bike chega a 100km por dia em alguns casos 0 a diferença não é só na disposição e sim na redução da fadiga pós treino.

=] espero ter ajudado.

o therma size é mais em conta,, therma pro é caro pq tem fama...

não se esquece, humectol-d é igual a xenical só que custa 4 reais...agora vai ver o preço do xenical aeoaeiaeoieaoieoaie !

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...