DéZaUm_=_=)1338434135 Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 aee galera!! Esses dias vi num site de suplementos um produto da world size q se dizia ter a msm fórmula do therma pro, o therma size... Me chamou atenção pelo preço, 50 pau... Eles tem tb o ripped size, msm fórmula do ripped da twinlab, e o xena size, cover do xenadrine.... Qria sabe de alguem ai q jah tomou algum desses produtos da world size edizer ae se eh bom msm ou se eh roubada, ou msm alguem q tem conhecimento do assunto ai.... ajuda ae veih's.... flw...
rafão Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Eu não confio nessa World Size. Já usei (assim como um amigo) o Xenasize, e ambos percebemos nitidamente uma grande diferença para o Xenadrine... FALOW
DéZaUm_=_=)1338434135 Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 sem propagandas por favor...
Fabião1338434112 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Estou tomando o BCAASize e to tendo ótimos resultados. Ele é o mais concentrado do mercado! Falow
CuEcA VoLuMoSa Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 THERMA SIZE É MELHOR CARA... é a msm fórmula só que com um cuidado durante a fabricação superior, pois este é fabricado hj em dia... já o therma pro usa máquinário antigo, nem vende mais com essa fóruma,, os que existem no mercado são estoques...quanto ao xenasize ele é diferente do xenadrine pelo fato da empresa que desenvolveu o xenadrine ter patente requerida no mercado americano... então as empresas modificam... Já o therma pro, eles nao modificaram, nao houve mudança por que ele foi proibido llá fora, entao a empresa que desenvolveu nem se grila com as novas empresas que estao fabricando " genéricos " dele. flw? Um amigo meu que treina comigo ( somos profissionais em triathlon modalidade iroman ) ele corria 30 por dia, tomando o thermo size passou a correr 50km por dia, isso fora a natação e a bike ( a bike chega a 100km por dia em alguns casos 0 a diferença não é só na disposição e sim na redução da fadiga pós treino. =] espero ter ajudado. o therma size é mais em conta,, therma pro é caro pq tem fama... não se esquece, humectol-d é igual a xenical só que custa 4 reais...agora vai ver o preço do xenical aeoaeiaeoieaoieoaie !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora