Red Bull Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Qual desses exercicios é melhor para alargar o torax, tipo pra deixar o peitoral mais "quadradao", entende?? minha série peito é a seguinte: -voador -supino 30° -supino reto -supino 45° ; todas 3x10 Essa série tah boa??? Qual a diferença entre o crucifixo reto e o voador???
adilsonsv Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 QUE TIPO DE TREINO VOCE USA TIPO ABC, AB, ABCDE... QUANTO TEMPO TREINA? PARTICULARMENTE PREFIRO CRUCIFIXO POIS FAÇO COM ALTERES E ACHO MELHOR QUE EM APARELHOS.
CKIKO Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 crucifixo melhor pra alarga o peito. supino inclinado a angulação dele é 30º e nao 45º. 45 irá forçar muito o ombro. falow!
the_first Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 cruxifixo é o bixo foi esse exercicio q me deixou com o peito largão. da hora... Antes era soh inchado, mais cruxifixo, deixou ele abertão tá ligado! Soh q tem q pegar pesadão, e fazer certo Já vi nego q deixa o cotovelo, dobrar PRA FORa.. tipo sei lá. mo bizarro, aí zoa tudo...
CKIKO Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 tem que dar uam leve quebrada no cotovelo nao tem que deixar os braços retos. se fica reto os braços vc pode lesionar o cotovelo, ante-braço, e principalmente o ombro. dá uma leve dobrada. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora