Fernandu_2003 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Olá Pessoal!!! Eu quero definir mesmo, rasgar o abdomem, braços, etc.... Quero saber quais dos 3, Therma Pró, Xenadrine ou Clembuterol, é o melhor. que saber qual realmente dará RESULTADO !!! Quero resultado imediato. Quero saber quais os prós e contras de cada um! Aguardo respostas!!! Obrigado!
zapatista Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Olá Pessoal!!! Eu quero definir mesmo, rasgar o abdomem, braços, etc.... Quero saber quais dos 3, Therma Pró, Xenadrine ou Clembuterol, é o melhor. que saber qual realmente dará RESULTADO !!! Quero resultado imediato. Quero saber quais os prós e contras de cada um! Aguardo respostas!!! Obrigado! tem muitos topicos sobre o assunto, da uma pesquisada que voce acha. resumidamente, clembuterol da melhor resultado, pois nao se perde tanta massa magra, mas seus efeitos colaterais sao mais fortes e é um produto mais sensivel de se tomar (qualquer alteracao rapida de dosagem vai atrapalhar os efeitos)... os a base de efedrina, dao um gas louco para os aerobicos e inibem apetite, portanto acaba-se perdendo massa magra se nao tiver muita atencao na alimentação... o melhor ? cade a voce decidir.
ninga Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 o bom é tomar algum estimulante.. sem efedrina, fazer dieta.. e aerobico.. isso da efeito
dokart Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 acredito q o therma pro e o xenadrine sejam praticamente iguais!! eu ja tomei thrma sozinho e nao deu mta diferença nao... ele da um puta gas mesmo pra malhar.....isso pode ajudar vc a queimar ne. ja q vc malha mais forte, mas tb os batimentos cardiacos sobem MTOO eu por qq coisa chegava ja em bpm de treino (160-180), e se nao ficasse cuidando e mantendo o nivel aerobico chegava nos 200 (cheguei uma vez....tava me sentindo meio tonto e medi, tava na freq. max permitda) tomando cuidado com isso é blz... comprei clembuterol agora vou começar a tomar....vamos ver no q da ne....vou fazer 15on com clemb nos 15off eu tomo therma e faço 15on de novo! vamos ver no q da!
zapatista Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 comprei clembuterol agora vou começar a tomar....vamos ver no q da ne....vou fazer 15on com clemb nos 15off eu tomo therma e faço 15on de novo! vamos ver no q da! so dando a dica que ta errado, quando voce voltar a repetir 15on so tera efeito colateral ja que nao deu descanso aos receptores... o certo é 15 on, 15off e 15on... ou entao 15 on 15 off sem voltar a repetir 15 on usando a efedrina no off. []s
dokart Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 so dando a dica que ta errado, quando voce voltar a repetir 15on so tera efeito colateral ja que nao deu descanso aos receptores... o certo é 15 on, 15off e 15on... ou entao 15 on 15 off sem voltar a repetir 15 on usando a efedrina no off. []s pelo q entendi entao, se for usar o therma é só 15on e 15 off ne? e se nao for usar efedrina é 15 on 15 off (sem nada) e 15on? é isso q se queis dizer??
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 pelo q entendi entao, se for usar o therma é só 15on e 15 off ne? e se nao for usar efedrina é 15 on 15 off (sem nada) e 15on? é isso q se queis dizer?? é sim...
Visitante g0hams Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 pelo q entendi entao, se for usar o therma é só 15on e 15 off ne? e se nao for usar efedrina é 15 on 15 off (sem nada) e 15on? é isso q se queis dizer?? ORA ORA ORA diretamente do carros de rua pro fisiculturismo Tb to querendo tomar um clembutrerol pra dar uma secada dokart, so nao sei onde comprar e devo TOMAR esse gel???? Meio estranho nao??? Quanto custa +/- tb abraços
dea_sul Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 eu comecei a tomar o terma pro ja fazem 3 semanas,e as vezes eu sinto um pouco tonta,bate umas tonturas,fraqueza etc.....
dokart Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 ORA ORA ORA diretamente do carros de rua pro fisiculturismo Tb to querendo tomar um clembutrerol pra dar uma secada dokart, so nao sei onde comprar e devo TOMAR esse gel???? Meio estranho nao??? Quanto custa +/- tb abraços uHUahuhauHuHauHuhUah......sabia q era vc mano....inclusive ia te mandar uma mp pra saber se era o mesmo da cdr....ehehe....... é nois aqui tb ne...eheh... entao, eu to tomando ja.....to no 7o. dia ja.... me manda uma mp q eu te digo onde se pode conseguir por um precinho camarada.....eu vacilei e nao comprei la, mais se pode gastar menos... e acho q o baguio ta começando a fazer um pouco de efeito agora, sei la...to na dieta tb e tal.....ja perdi um cm de cintura ja...quadril foi 1,5 ou 2 acho....vamos ver no final ne....mas a parada [e dahora... toma o gelzao mesmo, q por sinal é ruim pra porra....PQP!! ahahaha.....mas vale a pena!!!! pega meu icq ai..... 24414929 falow veio!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora