Léo-Floripa1338434121 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Quem utiliza esse produto sabe a validade dele? ex:2 anos. pois estou afim de comprar, mas soh irei usar 80 ml, restando 420 ml soh pro final do ano q vem....sera que ainda vai estar bom?????depois de aberto a validade muda??? Valeu
Visitante .:The Phoenix:. Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Boa Pergunta ! Meu vidro tá meio velho jah...uns 6 meses... quinta passada eu tomei e notei q tava diferente o gosto.Embora senti os mesmos efeitos. vou ver isso hj e depois posto
vazinha Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Nem tem problema, ele soh fica menos denso, mas de resto eh sussa
guest1615 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 e ae pessoal blz? seguinte o pulmonil gel tem validade de 2 anos desde q fique devidamente tampado,fora de luminosidade solar e calor. de resto nao tem problema lembrando q ele fica ao ar livre ele fica liquido mais tb deve perder as propriedades corretas dele assim como o alcool em gel abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora