canadion Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Eu soube que o soro de leite (whey) tem muita lactose...Essa informação procede mesmo? Quem tem alergia à lactose teria que ficar longe do whey então? O que poderia ser posto no lugar do whey com propriedades acirradas em termos de resultados para hipertrofia, então? Alguém dá uns helps...Brigadão antecipadamente... Valew...
ninga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 perai.. lactose é o açucar do leite... a whey é a proteina do soro do leite.. ou seja teoricamente nao tem lactose, nos importados de fato nao tem. eu gosto da boa e velha albumina!
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 eu gosto da boa e velha albumina! JÁ EU DETESTO!
ninga Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 poiseh.. eu tb destestava.. mais quando experimentei proteina da soja... meu deus.. tudo é bom perto daquilo
canadion Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 perai.. lactose é o açucar do leite... a whey é a proteina do soro do leite.. ou seja teoricamente nao tem lactose, nos importados de fato nao tem. eu gosto da boa e velha albumina! >>> Eu li que não só tem lactose como tem muita lactose! "Onde eu lí?" - Eu achei o texto mas percebi que era uma ironia. Desculpas pelo erro. É verdade, não passa praticamente nada de lactose. Valewww...
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 com certeza nao, proteina é proteina... carbo é carbo... vir junto é outra coisa.. mais passa por varios processos de seperaçao.. a lacotese quase nao vem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora