DIESEL_SP Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 AE GALERA SEGUINTE COMECEI A FAZER BOXE GOSTARIA DE SABER SE É MELHOR EU FAZER O BOXE ANTES OU DEPOIS DO TREINO DE MUSCULÇÃO , QUE NÃO QUERO PARA DE FAZER ,E SE IMPLICA NO CRESCIMENTO.
adilsonsv Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 FAZ PRIMEIRO O TREINO DE MUSCULAÇAO E DEPOIS BOXE, ESTE SERVE COMO AEROBICO. VALEU!
washington jr. Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 FAZ PRIMEIRO O TREINO DE MUSCULAÇAO E DEPOIS BOXE, ESTE SERVE COMO AEROBICO. VALEU! concordo até pq se for feito antes vc não conseguira malhar com uma boa intensidade falowww??????????
Boxeador Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Acho melhor depois tb. E passe a comer mais pq o boxe queima mta caloria. A não ser q vc queira emagrecer...
j i u Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 o bom mesmo é fazer em dias alternados OU horarios alternados eu por ex. malho de tarde tipo 2,3hrs e faço jiujitsu 10hr da noite.. e inda sinto cansaço.. agora to malhando soh 2a,3a, 5a e 6a, e o j-j de 2a 4a e 6a..
Maury Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 AE GALERA SEGUINTE COMECEI A FAZER BOXE GOSTARIA DE SABER SE É MELHOR EU FAZER O BOXE ANTES OU DEPOIS DO TREINO DE MUSCULÇÃO , QUE NÃO QUERO PARA DE FAZER ,E SE IMPLICA NO CRESCIMENTO. Eu faria primeiro boxe e só depois a musculação. Motivo? O que aconteceria se vc fizesse um treino pesado de pernas por exemplo e logo em seguida fosse treinar cobranças de pénaltis ou faltas com a bola??? Lesão quase que na certa. No boxe, como em qualquer outra arte marcial vc precisa estar com a musculatura relaxada pra conseguir deferir os golpes. O músculo precisa se contrair e relaxar com muita velocidade. Tipo efeito chicote. Depois da musculação eles ficam mais pesados e lentos o que vai dificultar a reallização desses movimentos mais específicos. Mais do que nunca, ponha atenção nos alongamentos pós musculação. E talvez tenha que fazer outros alongamentos pré-treino de boxe que é diferente aos realizados na musculação. Converse com o treinador.
Marcelo.B. Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Faz depois, mas como é seu treino, quantas vezes por semana? Maury tá certo, pode fazer até musculação, mas independente de ter lesão é melhor não treinar perna antes porque vai ficar meio sem coordenação. Se fosse thai então, aí o risco de lesão é grande, fadiga na musculatura. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora