Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 AE......SEM QUER FAZE PROPAGANDA....MAS A MARCA WICKBOLD TEM PÃO DE FORMA LIGHT.....SEM CASCA COM ZERO DE GORDURA E SEM ADIÇÃO DE AÇUCAR...MUITO BOM... E TEM O INTEGRAL...O GOSTO NÃO É TÃO BOM.....TEM 0% DE GORDURA E SEM ACUÇAR TB...ALEM DE CONTER CALCIO, FIBRA ALIMENTAR.....CADA FATIA TEM 3g DE PROTEINAS!O QUE ACHAM???O MESMA QUANTIDADE DE UMA CLARA DE OVO..... SERÁ QUE DÁ PRA SUBSTITUIR AS CLARAS POR ESSE PÃO? COMENTEN....HEHEHESOU LERDO...QI 8O...GOSTRIA DA OPINIÕES DE VCS.. VALEU
Guima Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 boa TAE vo da uma olhada nessa marca a prox vez que eu for pro super oq eu comprei da ultima vez, foi o da SevenBoys Intergral Light de Centeio com casca por fatia tem tbm 3g calcio 56mg fibra 2g gordura totais 0 valro calorico 50kcal 0% de goruda sem adicao de açucar eh bom tbm
Sequinho Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 eu só como o wickbold integral trigo 80kcal 15g carbo 3g proteinas 1g gorduras totais 0g gordura sat. / colesterol 2g de fibras isso por fatia... como 2 no café, duas no lanche da escola e duas no lanche da tarde! além de nutritivo eu acho mt gostoso. o melhor é aquele plus vita musli, acho q tem o mesmo valor nutricional, mas é muuuuuito gosto... barra todos mas sai mt caro pra mim q como muito pão integral
Salsishão Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 contar proteina do pão eh deprimente se for pra compar pao comrpa da nutrella cada fatia de 30 calorias tem 6 de carbo e 2 de prot (o q nem deveria ser contada pq contar proteina de pao eh ridiculo)
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 contar proteina do pão eh deprimente se for pra compar pao comrpa da nutrella cada fatia de 30 calorias tem 6 de carbo e 2 de prot (o q nem deveria ser contada pq contar proteina de pao eh ridiculo) MEU CARO COLEGA SALSICHÃO....MAIS DEPRIMENTE É VC QUEM SE DEU AO TRABALHO DE ME RESPONDER... DISPENSO OS SEUS COMENTARIOS E DICAS EM MEUS TOPICOS... E OBRIGADU PELO SEU PRESTIGIO AO MEU TOPICO..... CONTINUEM OPINANDU PLEASE
Salsishão Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 MEU CARO COLEGA SALSICHÃO....MAIS DEPRIMENTE É VC QUEM SE DEU AO TRABALHO DE ME RESPONDER... DISPENSO OS SEUS COMENTARIOS E DICAS EM MEUS TOPICOS... E OBRIGADU PELO SEU PRESTIGIO AO MEU TOPICO..... CONTINUEM OPINANDU PLEASE Lendo o cartaz do mestre totoso (vide keepbody) eu diria que você eh um ser ignorante desprovido de inteligencia e que conta as proteinas do pão!
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 Lendo o cartaz do mestre totoso (vide keepbody) eu diria que você eh um ser ignorante desprovido de inteligencia e que conta as proteinas do pão! ACERTOU EM CHEIO........... ALIAS TU PODE CONFERIR PESSOALMENTE MINHAS IDIOTICES NO KEEP DO QUAL TB SOU MEMBRO
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 VOLTANDU AO MEU TOPICO........... OPINEM
Salsishão Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Confiro o seu nivel moloide em ambos os foruns vai contar proteinas do pão vai.. ah, nao come clara de ovo, come pão! afinal as 3 g. da proteina do pao devem ser iguais as 3 g. da proteina de alto valor biologico do ovo ou qualquer outra animal!
Guima Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 o salsishao fica quieto fica cara, tu eh muito chato... nao sabe colocar uma opinao de forma educada nao poe, ou aprende com os outros... alias, eh por isso que pessoas como vc nao conseguem ter sucesso, nao conseguem enxergar as pequenas coisas, e sao as pequenas coisas que fazem a diferença na vida.. mas tenho certeza que isso vai ser uma ofensa pra vc e nao uma ajuda entao, oq vc falar vai ser ignorado por mim, bye. go topic
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.