pegs Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 treino a 9 meses... tenho 20% de fat... ja reduzi bastante gordura em todo o corpo, mas nao consigo perder gordura no peitoral, malho peito 2 X por semana... exercícios: supino reto, supino declinado, voador, cross-over. series: 10-10-8-8 ajudem ai.
Balrogue Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 sinceramente acho q isso não vai adiantar muito.. Negócio é mandar ver no aeróbicos mesmo, vc vai ter muito mais resultado do que dezenas de repetições pro peito.. Vc fazia aeróbicos? Qual? esteira é uma boa, meche todo o corpo, natação tb, bike.. etc.. abraços
Taerone Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 TAMBÉM.....SÓ AEROBICOS MESMO..... ESSA PARADA É DIFICIL DE SAIR....
pegs Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 é ja vi que o jeito é mandar a ver nos aerobicos... eu nado 3 X por semana e faço bicicleta e esteira 3 X tambem, ja ta de bom tamanho? ah otra coisa... oq devo evitar comer no pós treino?
diegotmd Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Aeróbicos 3 ou 4x por semana ajudam bastante a reduzir a gordura corporal, incluindo a região do peitoral. No pós-treino coma carboidratos com alto IG (Maltodextrina, banana, mamão, dextrose, etc.). Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora