Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dextrose é a mesma coisa q mel karo???


Visitante

Post Destacado

eu vejo tod mundo falar em malto dextrose e malto dextrina.......moro no interior do rio de janeiro. barra mansa....nao sei se tem alguem da minha area aí....mas eu nao encontro malto dextrose...é a mesma coisa se eu tomar mel karo...e qual a qndade tomar????

já tomo whey protein da optimum,no pos treino, albumina de manha e a noite e to pensando em tomar esse mel kar no pos tb já q nao acho dextrose...opinem aí galera!!!!!!!

hj tava malhando e depois q cheguei em casa to com uma puta dor no ombro direito...so de mecher ja doi......alguem sabe um remedio pra essa dor parar e nao precisar ficar sem malhar por causa disso???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

dextrose seria a melhor opção pois é industrializado e passa por varios processos que facilita a absorção.. o mel karo nao é igual, mas é a melhor coisa pra quem nao toma dextrose por falta de opção dinheiro ou nao encontrar. afinal mel karo tb tem alto indice glicemico..

aqui é foda achar dextrose tambem, eu preciso encomendar numa loja aqui de bragança paulista hehe.

pra passar a dor ai toma um dorflex ou passar cataflan.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica do mel karo..........mas a minha dor no ombro parece tipo q foi por muito peso.........dorflex ou cataflan nao seria so pra dor causada por acúmulo de ácido lático??

vaelu.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...