Visitante Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 eu vejo tod mundo falar em malto dextrose e malto dextrina.......moro no interior do rio de janeiro. barra mansa....nao sei se tem alguem da minha area aí....mas eu nao encontro malto dextrose...é a mesma coisa se eu tomar mel karo...e qual a qndade tomar???? já tomo whey protein da optimum,no pos treino, albumina de manha e a noite e to pensando em tomar esse mel kar no pos tb já q nao acho dextrose...opinem aí galera!!!!!!! hj tava malhando e depois q cheguei em casa to com uma puta dor no ombro direito...so de mecher ja doi......alguem sabe um remedio pra essa dor parar e nao precisar ficar sem malhar por causa disso??? valeu
Visitante bl0ww Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 dextrose seria a melhor opção pois é industrializado e passa por varios processos que facilita a absorção.. o mel karo nao é igual, mas é a melhor coisa pra quem nao toma dextrose por falta de opção dinheiro ou nao encontrar. afinal mel karo tb tem alto indice glicemico.. aqui é foda achar dextrose tambem, eu preciso encomendar numa loja aqui de bragança paulista hehe. pra passar a dor ai toma um dorflex ou passar cataflan. um abraço,
Visitante Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 valeu pela dica do mel karo..........mas a minha dor no ombro parece tipo q foi por muito peso.........dorflex ou cataflan nao seria so pra dor causada por acúmulo de ácido lático?? vaelu.,
Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 BLOOW FALOU TUDU... EU PREFIRO MEL KARO POIS VENDE NO MERCADO E MINHA MÃE COMPRA DE GRAÇA PRA MIM..TB PQ NÃO ACHO DEXTROSE.....APESAR DE SAIR MAIS CARO
Eddie Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 pode ser o Dextrosol? aquele q vende em mercados?
machine-head Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 dextrose seria a melhor opção pois é industrializado e aqui é foda achar dextrose tambem, eu preciso encomendar numa loja aqui de bragança paulista hehe. quote] Fala bloww, essa loja tem um site na net pra gente que é de outro estado comprar ?? valeu
C.Medeiros Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 pode ser o Dextrosol? aquele q vende em mercados? Sim, esta é a melhor marca de dextrose. Quando a mensagem do bloww, o cataflan é bom quando a dor é intensa, entretanto, o dorflex não é de boa indicação para quem treina.
feiopacaralho Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 usa o mel barato ao inves do karo o/
Post Destacado