Daninhow Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Estou tomando 2comp de Ornitargin c/ 1 Targifor C, antes de Dormir. GOstaria de crescer mais tenho 16 anos 1.71m. Fui no endocrinologista, e ele receitou Mestinon c/ Targifor C, eu ja havia tomado antes mais me deu muita espinha e parei o tratamento. Queria saber se Tem como eu crescer(Altura) tomando esses 2 associados: Targifor: Vit. C, Aspartato de Arginina. Ornitargin: Aspartato de Ornitina, Cloridrato de Arginina, Citrulina. Independente das dosagens tem como crescer de Altura com essas substancias??? Falows
Daninhow Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 Pow ninguem sabe não?? Falem ai. Falows
gustavo-ja Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Eu tambem fui num endocnologista (16 anos 1,70) e ele falo q nada vai me fazer crescer mais do que eu iria crscer naturalmente (nada vai te fazer ultrapassar o seu limite genetico).
ninga Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 se seus discos epifisarios nao se "soldaram" ja.. tome GH + insulina... obviamente va nun endocriono, nao caia na besteira dessa promessas de fazer alongamento pra crescer, ninguem aqui alonga ossos ou musculos, e sim articulaçoes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora