K@2 Boy Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 Gente, ganhei uns suplemenstos da minha tia q foi na farmacia e comprou...relaxa ela é meio loka..... eu queria saber pra q serve......porém falem noq posso usar, pq quero perder gordura, falem noq pode me ajudar.... Aí vai Super Proteinato de Cálcio Amino Fluid 35800 Amino Power 5655 Amino Power Plus... Todos da probiotica menos o super proteinato de calcio q eh da integralmedica Valew...Abraços Bruno
ninga Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 po, servem praticamente pra mesma coisa... tu nao pensa em tomar todos juntos neh? compra agora um pacote de malto.... e toma os aminos ao acordar e depois do treino, com uma dose de malto...
dl15 Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 tambem queria ter uma tia assim!!! isso mesmo, compra um malto, e toma o proteinato depois do treino (se vc conseguir, pois o gosto e pessimo)e amino ao acordar e antes de dormir
FreeBus Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 tambem queria ter uma tia assim!!! isso mesmo, compra um malto, e toma o proteinato depois do treino (se vc conseguir, pois o gosto e pessimo)e amino ao acordar e antes de dormir hehehehehe a tia do cara é boa mesmo.
Taerone Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 hehehehehe a tia do cara é boa mesmo. PODI CRE...TAV APRECISANDU DE UMA ASSIM! MAS FALA PRA ELA NÃO COMPRA + NADA DA INTEGRALMEDICA...
dl15 Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 pode cre Taerone, alem do superproteinato de calcio ser o pior suplemento que existe (nao existe nada com gosto pior), nao faz efeito, como a maioria dos produtos da integral...sao tao baratos que eu nao sei nao...
Taerone Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 pode cre Taerone, alem do superproteinato de calcio ser o pior suplemento que existe (nao existe nada com gosto pior), nao faz efeito, como a maioria dos produtos da integral...sao tao baratos que eu nao sei nao... PODI CRE (PRA VARIAR HEHEHE)
K@2 Boy Postado 30 de novembro de 2003 Autor Postado 30 de novembro de 2003 ela quis ser gente boa, ela é, mas comprou uns baratos q nunca usei hahahaha... Mas pra q serve esse proteinato, eh proteina estilo whey?? E esses amino, qual a diferença entre eles??????????? Pra quem quer queimar eh bom tomar esses baratos ai ou naum??? Abraços Bruno
zapatista Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 ela quis ser gente boa, ela é, mas comprou uns baratos q nunca usei hahahaha... Mas pra q serve esse proteinato, eh proteina estilo whey?? E esses amino, qual a diferença entre eles??????????? Pra quem quer queimar eh bom tomar esses baratos ai ou naum??? Abraços Bruno whey nao, é proteina de lenta absorcao. nenhuma diferenca, tudo meia boca, mas serve pra usar antes e depois do treino. nao é bom... os baratos ai sao pra hipertrofia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora