Limit Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 Tah ae a pergunta! Eu tomei creatina da universal, saturei certinho, pah, tomava sempre com malto, mas não senti mudança alguma, minima pra ser mais preciso, se bobear foi psicologica essa infima mudança q senti. e ae, pq alguns sentem e outros não?? fui
zapatista Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 geralmente as pessoas que tem na carne vermelha um habito constante de alimentacao, tem resultados piores com o uso da creatina que os que nao comem carne vermelha, mas a ausencia total de efeito, so se voce usou algo pra cortar efeito ou a marca era ruim (o que nao é o caso...)...
Antonio Carlos5413 Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 ow arrisca compra da nutrisport como carne vermelha e senti puta diferença na força e na balança aumentei 2 kg
Limit Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 geralmente as pessoas que tem na carne vermelha um habito constante de alimentacao, tem resultados piores com o uso da creatina que os que nao comem carne vermelha, mas a ausencia total de efeito, so se voce usou algo pra cortar efeito ou a marca era ruim (o que nao é o caso...)... Eu li umas paradas ae e falava q uns 30% da população não sentem os efeitos da creatina, acho q to no meio. sera q eh esse negocio de carne vermelha?? aqui a minha familia come sempre, sei lah, pode ateh ser isso. Mais ideias ae??
capetaman Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Vai do organismo de cada um... Já tomei da Probiótica e agora to tomandoa da Universal! Em MIM não funciona! ZERO de resultados... Não estou tomando NADA que corte o efeito... Abraço
Limit Postado 30 de novembro de 2003 Autor Postado 30 de novembro de 2003 Vai do organismo de cada um... Já tomei da Probiótica e agora to tomandoa da Universal! Em MIM não funciona! ZERO de resultados... Não estou tomando NADA que corte o efeito... Abraço eu tbm não tomei nada q cortasse o efeito. Q eu saiba tudo q contenha cafeina cortava, mas eu nao tomo cafe e coca cola tava a meses sem tomar jah, sei lah entao, nois somo azarado mesmo viu...
Nivaldomc Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 E o que é que corta o efeito da Creatina?
Guima Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Chocolate, café, guaraná e principalmente alcool. Eu tomei 1 ciclo da universal e tive um resultado MUUUUUUUITO BOM. Nossa, fiquei de cara mesmo, e o bom é que nao perdi a força e a dispocisao que a creatina da. mto boa mesmo! nota 10
ninga Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 tu nao sentiu um aumento na explosao com a creatina?
Limit Postado 30 de novembro de 2003 Autor Postado 30 de novembro de 2003 tu nao sentiu um aumento na explosao com a creatina? acho q não, sei lah, parei de tomar fazem 3 semanas jah e naum mudou nada! mesmos pesos, mesma disposição, sei lah, acho q ela num fez efeito algum em mim, ow fez muito pouco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora