milkloui Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Algum moderador por favor tranque esse topico... nunca ouvi besteira tao grande como essa !!!! Nao vou nem + comentar nada para esse topico nao ir muito adiante...
milkloui Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 So para deixar claro aqui... o que falei foi em relacao as msgs do NERD FELIZ... nada contra as msg do GORO... ok ?!
Visitante Astrogildo Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 O pessoal que treina comigo disse que bilau pequeno não tem nada a ver com treino não. Pode fazer malhação pesada sem medo. O problema é só se usar bomba. Nesse caso, o bilau pode atrofiar e ficar com 13cm. Tá louco!, bomba aumenta o tamanho do pênis. Usada em excesso pode atrofiar as bolas, esse lance de 13 cm é pra quem tomou uma sapatada no pinto quando era bebê.
Nerd Feliz Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 Tá louco!, bomba aumenta o tamanho do pênis. Usada em excesso pode atrofiar as bolas, esse lance de 13 cm é pra quem tomou uma sapatada no pinto quando era bebê. Os caras falaram só sobre o bilau. Não disseram nada sobre as bolas não. Esse negócio que aumenta não tem nada a ver. Dependendo do tipo de bomba talvez nem atrofie, mas aumentar não aumenta mesmo!
Visitante Astrogildo Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Os caras falaram só sobre o bilau. Não disseram nada sobre as bolas não. Esse negócio que aumenta não tem nada a ver. Dependendo do tipo de bomba talvez nem atrofie, mas aumentar não aumenta mesmo! Vai se cadastrar na seção de anabolizaante, pq vc está redondamente enganado.
morais Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Os caras falaram só sobre o bilau. Não disseram nada sobre as bolas não. Esse negócio que aumenta não tem nada a ver. Dependendo do tipo de bomba talvez nem atrofie, mas aumentar não aumenta mesmo! Pois as bolas só com calçadeira. Ler, apreender , o ideal para crescer
Nerd Feliz Postado 3 de dezembro de 2003 Autor Postado 3 de dezembro de 2003 Vai se cadastrar na seção de anabolizaante, pq vc está redondamente enganado. Quer dizer que bomba faz o bilau aumentar?! Qual o tipo de bomba que faz isso? (eu sei que são vários tipos diferentes).
Visitante Astrogildo Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Durateston. Durante o ciclo seu pênis aumenta 2 cm de comprimento e 1cm de largura. Depois do ciclo Vc perde só 1cm de comp. e 0.5 de largura. Mas usado em excesso ele encolhe até uns 13 cm.(essa me contaram)
GORO Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 na verdade só para homens com pênis menor que 13 cm... um cara com um pênis de 10 cm vai ter ele aumentado para 13 cm.. se o cara tem um pênis de 13 cm, aí cresce um segundo pênis igual de 13 cm..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora