Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Feliz

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Ficar bonito para as gatinhas.

Conquistas de Nerd Feliz

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara não toma nada não. O pessoal por aqui tá dizendo que boimba faz crescer o bilau, mas acho que isso é viagem!
  2. Quer dizer que bomba faz o bilau aumentar?! Qual o tipo de bomba que faz isso? (eu sei que são vários tipos diferentes).
  3. Acho que não tem nada a ver mesmo. Ainda que ajude um pouco (o ar, com certeza, deve provocar algum empuxo na barra), o objetivo é forçar o músculo não é verdade? Quanto mais esforço melhor, pois a resposta do músculo é mais rápida!
  4. Os caras falaram só sobre o bilau. Não disseram nada sobre as bolas não. Esse negócio que aumenta não tem nada a ver. Dependendo do tipo de bomba talvez nem atrofie, mas aumentar não aumenta mesmo!
  5. Uns colegas meus disseram que quem tá começando e querendo malhar pesado tem que comer MUITO. Disseram que é bom tomar vitamina de banana com aveia de manhã e comer a clara de 12 ovos de galinha. Mas só pode comer a clara. A gema não é legal. Mas tem que tomar cuidado também. Um amigo meu (que é bem forte) comia a clara de 20 ovos todo dia de manhã. Ele dava as gemas para o cachorro. Além das flatulências, o cachorro dele morreu pouco tempo depois. Disseram que foi do coração, por causa das gemas de ovo. Comida é coisa séria.
  6. Os caras na minha academia disseram que fica com 13 cm. Mas acho que não é bem assim. Deve só atrofiar um pouco. Tipo, se você tem uns 18, deve cair para uns 15 cm. Deve depender do tipo de bomba. São muitos tipos de bombas diferentes. Mas eu não arrisco não. Prefiro ficar com meu bilau normal.
  7. Cara, eu não queria ficar com esse nick não. Fiz um tópico peguntando como mudar, mas ninguém respondeu. Quanto a esse negócio da bomba, os caras de minha academia disseram que é verdade. Se você tomar, seu bilau fica com 13 centímetros! É por isso que não é recomendado.
  8. O pessoal que treina comigo disse que bilau pequeno não tem nada a ver com treino não. Pode fazer malhação pesada sem medo. O problema é só se usar bomba. Nesse caso, o bilau pode atrofiar e ficar com 13cm.
  9. Cara, pode crê. Hoje fiz minha série de supino respirando. Muito melhor! Acho até que dá para fazer as 15 repetições depois de uns treinos. Mas um colega meu, diferente de vocês, disse que é melhor expirar quando estivesse subindo o peso. Ele falou que se eu conseguisse soprar a barra ela podia até subir com mais facilidade. Para mim pareceu lógico, mas não senti muita diferença. Isso procede?
  10. Acho que esse negócio de punheta não tem nada a ver. Eu sou o campeão do meu bairro (6 entre as 13:00 e 22:00h) e já ganhei 1kg em 3 meses de academia.
  11. Faço 3 séries de 10 repetições no supino. Só uso 15kg, mas faço em apnéia. Será que é por isso que eu fico quase morrendo já na sexta repetição? O meu instrutor disse que eu devia fazer 15 repetições, mas não dá. Meu colega diz que eu começo a ficar roxo na oitava!
  12. O que é que é um ectomorfo? Eu acho que eu sou um ectomorfo também. Eu me pareço um pouco com o cara da esquerda desse desenho (mas só um pouco). Isso é ruin?
  13. Aê, galera. Quais as medidas ideais para desenvover um físico harmônico e atraente, heim? Acho que tenho genética para a coisa. Em menos de três meses de academia, meu bíceps já aumentou 3 cetímetros. Já estou com 28. Sei que eh pouco, mas para o meu tamanho e idade, acredito que esteja razoável (1,69m, 65kg, 21 anos). O problema é que estou com 46 de perna e estou achando desproporcional. Pensei em trabalhar por metas, determinado o ideal para ser alcançado em cada músculo conforme meu porte físico. Daí veio a idéia de calcular as proporções ideais usando o fi (numero de ouro), para obter as medidas matematicamentes mais harmônicas. O problema é que eu preciso de uma medida referencial para dela retirar as proporções dos outros músculos. Como os homens crescem até o 25 anos, acho que ainda vou ficar mais alto. Assim, a altuira não é o parâmetro ideal. Preciso de algum músculo que não possa ser alterado pelas séries de exercícios como referência inicial. Alguém tem alguma idéia?
  14. Quando faço exercício anaeróbicos eu preciso respirar? Pensei que era só nos aeróbicos!
×
×
  • Criar novo...