Saracura Marombada Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Olá. Gostaria de saber de que maneira posso aumentar a massa muscular da minha perna, em especial a região da canela, pois é desagradável ser magrelo e zoado pelos que te vêm. É constragedor ir para a praia ou andar de bermuda... O que eu devo fazer? Tomar complementos, como Mega Mass e fazer que tipos de exercícios? Abraços.
anabolik Machine Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Tinha o mesmo problema que vc, não desanime procure treinar pesado e intenso, quando comecei tinha 48 cm de perna hoje tenho 66cm. O que me deu bastante resultado foi o seguinte : exercicios: Agachamento três séries de oito, agachamento aberto duas séries de oito, avanço duas séries de oito, mesa flexora três series de oito, panturrilhas sentado tres series de oito. observaçoes: Piramide crescente, quando vc conseguir fazer oito reps na ultima serie aumente o peso, provalvemente apos vc ter aumentado o peso não conseguira fazer as oito reps, mas em algumas semanas isso será possivel então aumente o peso novamente. EXEMPLO : AGACHAMENTO serie 1 : 8x 50 kg serie 2 : 8x 60 kg serie 3 : 6x 70 kg Quando conseguir fazer 8 na ultima serie aumentar a carga para serie 1 : 54 kg serie 2 :64 kg serie 3 : 74 kg procure ter uma alimentação hipercalorica e hiper proteica, consuma bastante batata, bananas, carne, aveia, leite e se possivel complementar sua alimentação com maltodexistrina e albumina que sâo complementos baratos e eficientes.
milkloui Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Mas ai anabolik... vc recomenda malhar perna qtas vezes por semana ? 1x, 2x, 3x ??
Knot Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 FALOU TUDU Concordo com o amigo, e se quer a minha opinião sobre a freqüencia de treino, podes treinar 2x/sem. A respeito da região próxima ao tornozelo, ela não engrossa, e se for a panturrilha o problema, tem que cair matando nela porque é um músculo bem difícil de hipertrofiar.
milkloui Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Agachamento três séries de oito, agachamento aberto duas séries de oito, avanço duas séries de oito ai cara...tem como explicar como sao esses exercicios ? o agachamento eu sei...normal...agora esse agachamento aberto eu nunca ouvi falar dele nao. Assim como esse " avanço "...tem como explicar ai ? valeu !
Knot Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 o agachamento eu sei...normal...agora esse agachamento aberto eu nunca ouvi falar dele nao. Assim como esse " avanço "...tem como explicar ai ? Agachamento aberto: mesma coisa que o normal, só que aumenta um pouco a distância entre as pernas e gira os pés um pouco mais para fora. Avanço:
milkloui Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Ah...blz... esse ai eu sei qual e.... so nao sabia que tinha esse nome... blz entao...
Kali Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Os movimentos e múculos da região Tornozelo, e pés: Movimento: Dorsiflexão do pé, músculos atingidos: Tibial anterior, extensor longo dos dedos, extensor longo do halux, fibular terceiro. Flexão planar do pé: Tríceps sural ( panturrilha ) Fibular longo. Inversao do pé: Tibial posterior, tibial anterior, triceps sural Eversão do pé: Fibular longo, extensor longo dos dedos, fibular terceiro, fibular curto Os extensores não sofrem hipertrofia, mas se fortalecem. Esses movimentos podem ser feitos no leg press.
anabolik Machine Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 A respeito da frequencia semanal procure treinar uma vez na semana e na outra duas ex: semana 1 : segunda e sexta Semana 2 : quarta semana 3 : segunda e sexta semana 4 : quarta Dessa forma vc não estara treinando muito e nem pouco o músculo achei essa forma a melhor a nivel de resultados, não sei se vai ser o melhor para vc mais vale muito apena tentar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora