Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! Treino pra emagrecer RAPIDO

Post Destacado

Postado

Oi eu sou novo no forum e estou com um problema...

hoje eu comesso a fazer academia... vou treinar jiu jitsu e fazer musculação...

soh q eu estou acima do meu peso... eu tenho 1,80 +ou- de altura e estou pesando 90kg

eu queria q alguem me passa um treino para emagrecer rapido... quero ficar bom até março...

OBRIGADO :)

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

VOCE TEM QUE PASSAR POR UMA FAZE DE ADAPTAÇAO, QUE PROVAVELMENTE SEU TREINADOR VAI LHE INDICAR, POR UNS DOIS MESES, MAS JA COMESSA UMA DIETA E FAÇA AEROBICOS 3 VEZES NA SEMANA APOS SEU TREINO DE MUSCULAÇÃO, NOS DIA DE JIU NAO FAÇA AEROBICOS. VALEU!

Postado

Tem uma reportagem interessante:

O treino de longa duração

Saiba por que é importante

Se o objetivo é perder peso ou melhorar a condição física, o treino de longa duração ou "longão" é tão importante como o treino de alta intensidade. Confira alguns benefícios: - aumenta o volume sangüíneo e a capacidade do coração de bombear sangue; - aumenta a capacidade do seu corpo de consumir oxigênio (VO2); - aumenta a circulação de sangue nos seus músculos e sua taxa de hemoglobina; - oferece preparação psicológica para suportar melhor a atividade física; - o corpo aprende a utilizar melhor os estoques de glicose, gastando mais gordura como fonte de combustível. Ao caminhar, nadar, correr, pedalar, remar ou praticar qualquer outra atividade aeróbica, o "longão" vai depender da duração dos exercícios diários. O treino de longa duração é estabelecido ao acrescentar como objetivo final, de 50% a 100% do tempo normal de atividade. Por exemplo, ao correr 30 minutos por dia o "longão" vai variar de 45 minutos a uma hora. É extremamente importante saber que o acréscimo tem que ser feito gradualmente, geralmente em um ritmo de 10% por semana, até a pessoa sentir-se confortável durante todo o treino. Veja outras dicas importantes: - deve ser praticado apenas uma vez por semana; - se o tempo de treino ultrapassar uma hora, beber isotônicos; - reservar o dia seguinte ao "longão" para descanso ou atividade física bem leve; - a intensidade desse tipo de treino deve ser aquela em a pessoas sente-se confortável, ou seja, aquela em que dá para conversar e na medição do frequencímetro aponte de 60 a 65% da frequência cardíaca máxima.

Fonte: Superação.net - 02/07/2003

Data: 04/08/2003

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...