Lobisomem Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Vi propagandas do GH VIT(Midway laboratório) e me interessei realmente por ele, sendo q eu jah tenho quase um ano meio de treino, cresci bem, mas agora gostaria de começar a tomar um suplemento pra ajudar... Ele estimula a produção do hormônio HGH, o hormônio de crescimento, e traz outros benefícios mais, como queima de gordura e melhor disposição.... Se alguém sabe se este produto é bom mesmo, por favor opine.... Também estava interessado em Whey Protein... Mais uma dúvida: ouvi boatos de q Whey Protein desencadeia muitas espinhas no rosto... é verdade ou só boato?
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 gh vit nao funciona, como nenhum pró gh... e outra coisa o gh tem pouco efeito anabolico sobre as fibras musculares... ele age no nucleo, promovendo mitose.. e fibras esqueleticas difcilmente sofrem miotose... se quiser gh injeta... ele promove a lipolise.. aumento da sintese de proteinas, maior reparaçao celular... mais nao vale a pena tomar gh vit nao! Ja o whey toma sim, esse vale bastante a pena, so iria te dar espinhas com pré disposiçao... tome com maltodextrina depois do treino
Taerone Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 CONCLUINDU NÃO PRESTA...PURA ENGANAÇÃO.... PENSA COMIGO....VC ACHA QUE POR POUCO DINHEIRO UM SUPLEMENTO FAZ TUDU O QUE DISSE MELHOR QUE ANABOLIZANTES E SEM RISCOS???ISSO NÃO EXISTE.....NÃO ACREDITE NESSAS PORCARIAS...NEM NESSES STAK MONTERS ANIMAL SEI LÁ O QUE...EVITE... EVITE MIDWAY TB....JUNTO COM A INTEGRALMEDICA SÃO AS PIORES MARCAS... QUANTU AO WHEY NÃO DÁ ESPINHA....O QUE DÁ É A VITAMINA B
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora