spyro2001 Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Alguem conhece esse novo produto ????? Favor opinioes ! []s
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 nao é muito termogenico.. é mais um estimulante.. tem cafeina, guarana, taurina.. extrato de cha verde... eu tomei e gostei... eu recomendo ele...
spyro2001 Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 quais foram os resultados q vc obteve com ele? acho q como eu to parado a mo tempao....e como nunca tomei nada ele vai fazer algum efeito em mim !
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 nao tome entao.. é mais um estimulante...
spyro2001 Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Ninga, nao entendi ! Pq nao tomar???? vc acha q nao vai ajudar em nada ???? Quero perder uma porra de massa gorda......é pouca coisa....4....5 kgs []s e obrigado.
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 voce não malha a muito tempo.. nen precisa gastar $ com suplementos, fassa uma uma serizinha leve de hipertrofia, e fassa aerobico 4x por semana por uns 20 mins... isso somado a uma dieta equilibreada, voce tem condiçao de perder 4kg em 1 mes facil..
Taerone Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 ME INTERESSEI... QUANTU TÁ CUSTANDU???...TO PRECISANDU DE UM DESSES!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora