ticba Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Galera, perguntinha esquisita: tem gente que fala que é bom tirar um cochilo de tarde antes de malhar. Achei que a soneca atrapalhasse... esfria o corpo e talz... Tem fundamento isso?? Abraços
dl15 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 E so nao acordar e ir direto malhar...mas e bom pra descansar o corpo, e ter mais energia pro treino...de uma boa alongada antes
maria_alexandra Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Só por curiosidade,embora nao esteja mto relacionado..os lutadores de sumo ao fim de almoçarem, vão dormir...acho que é de propósito pa acumular aquele barrigão todo e ficar bem grandão...
ticba Postado 4 de dezembro de 2003 Autor Postado 4 de dezembro de 2003 vai ver que os lutadores malham o panceps assim.... dormindo heheeh
Clem Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 vai ver que os lutadores malham o panceps assim.... dormindo heheeh Só por curiosidade tb: O Campeão mundial de sumo, come soh 19000kcal p/ manter o panceps hipertrofiado......
Limit Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Só por curiosidade tb: O Campeão mundial de sumo, come soh 19000kcal p/ manter o panceps hipertrofiado...... caralho!!! q q eh issu!!!
Knot Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 O Campeão mundial de sumo, come soh 19000kcal p/ manter o panceps hipertrofiado...... Legal saber. Eu acho que como isso numa semana!
dansf Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 só por curiosidade : eles comem isso em apenas 2 refeições almoço e janta pois só fazem 2 refeições por dia e li em uma revista que alguns ainda dõa uma escapadinha antes de dormir para comer fast foods...........
Maury Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Cochilo antes do treino? Essa é nova pra mim...risos Não vejo muita fundamentação nisso, a não ser que a pessoa tenha uma carga de stress intensa no dia, seja pelo trabalho, estudo ou algum outro motivo, tipo noite mal dormida. Fora isso, dormir antes do treino pode até atrapalhar , já que terá que aquecer e alongar ainda mais do que o normal. Se alguém tiver algum estudo sobre isso, coloque aqui no forum para gente dar uma olhada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora