Postado 3 de dezembro de 200321 anos Galera, perguntinha esquisita: tem gente que fala que é bom tirar um cochilo de tarde antes de malhar. Achei que a soneca atrapalhasse... esfria o corpo e talz... Tem fundamento isso?? Abraços
Postado 3 de dezembro de 200321 anos E so nao acordar e ir direto malhar...mas e bom pra descansar o corpo, e ter mais energia pro treino...de uma boa alongada antes
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Só por curiosidade,embora nao esteja mto relacionado..os lutadores de sumo ao fim de almoçarem, vão dormir...acho que é de propósito pa acumular aquele barrigão todo e ficar bem grandão...
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Autor vai ver que os lutadores malham o panceps assim.... dormindo heheeh
Postado 4 de dezembro de 200321 anos vai ver que os lutadores malham o panceps assim.... dormindo heheeh Só por curiosidade tb: O Campeão mundial de sumo, come soh 19000kcal p/ manter o panceps hipertrofiado......
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Só por curiosidade tb: O Campeão mundial de sumo, come soh 19000kcal p/ manter o panceps hipertrofiado...... caralho!!! q q eh issu!!!
Postado 5 de dezembro de 200321 anos O Campeão mundial de sumo, come soh 19000kcal p/ manter o panceps hipertrofiado...... Legal saber. Eu acho que como isso numa semana!
Postado 5 de dezembro de 200321 anos só por curiosidade : eles comem isso em apenas 2 refeições almoço e janta pois só fazem 2 refeições por dia e li em uma revista que alguns ainda dõa uma escapadinha antes de dormir para comer fast foods...........
Postado 6 de dezembro de 200321 anos Cochilo antes do treino? Essa é nova pra mim...risos Não vejo muita fundamentação nisso, a não ser que a pessoa tenha uma carga de stress intensa no dia, seja pelo trabalho, estudo ou algum outro motivo, tipo noite mal dormida. Fora isso, dormir antes do treino pode até atrapalhar , já que terá que aquecer e alongar ainda mais do que o normal. Se alguém tiver algum estudo sobre isso, coloque aqui no forum para gente dar uma olhada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.