dadita Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 sou magra, tenho 1,70 m e 51 kg porem não tenho nada de musculos. o que devo fazer para ganhá-los, além de obviamente malhar?que suplemento ou outro produto me ajudaria a dar disposição ( já que tb nao gosto de ira à academia). Sou alergica a aspirina e já sei que não são todos os ECA's que posso tomar. me ajudem, quero estar sarada para o verão!!
arigold Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 essa secao e para experiencias pessoais c/ relacao a dieta.....poste sua duvida na secao nutricao e/ou suplementos q sera respondida....
roliveira Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Pelo seu peso, acredito que você já esteja com um baixo teor de gordura. Se com este peso você não esta conseguindo uma definição legal, é porque vc não tem musculos grandes o suficiente para aparecer. Não tenha medo e faça um trabalho para hipertrofia, no máximo (e é muito raro isto acontecer) você ganhará mais massa muscular do que deseja, aí, é só diminuir a intensidade do treino. Você já treina? Há quanto tempo e como é o seu treinamento? Re
dadita Postado 19 de agosto de 2002 Autor Postado 19 de agosto de 2002 não sei se o que faço pode ser considerado um grande treino. vou à academia quase todos os dias, faço 1/2 hora de esteira e uns 40 min de musculação. não é um treino pesado, até por que me canso logo. parece que falta disposição e, na medida que não vejo resultado nehum aí sim me desmotivo mais.uma época tomei meditropin, aí sim notei diferença. mas aí a grana ficou curta e não pude bancar mais. foi a única vez que vi o treino dar resultado.exite algum outro produto que se equivale ao meditropin?
roliveira Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Infelimente não posso te ajudar quanto um produto similar ao meditropim, não usei até agora nada parecido, talvez outras pessoas do forum te ajude. Quanto ao ganho de massa, você poderá tomar suplementos hiperproteicos, o que diminuirá muito a probabilidade de ganho de peso em forma de gordura (caso você treine pesado!!) Vc pode tomar a albumina ou o Whey Protein, o Whey é muito bom para ser tomado após o treino, só que ele é meio carinho -- aprox. 50,00 pote com 900 grs. Já a albumina custa aprox. 20,00 sacom com 1 kgs (procure alguma albumina com sabor, é menos ruim) Outro problema: seu desanimo para treinar, precisamos saber se vc esta se alimentando bem, nos envie sua dieta (horarios e quantidade de alimentos) e seu treino (quais musculos vc treina e em quais dias) Vamos tentar ajudar. OK?
dadita Postado 21 de agosto de 2002 Autor Postado 21 de agosto de 2002 Oi, tudo bem? Bem na verdade não sigo nenhuma dieta especifica, mas considero que me alimento bem. raramente como bobagens, mas tambem não me preocupo em insereir na minha alimentação, quantidades especificas de proteinasm, carboidratos, etc.. Mas noto que realmente tenho uma falta de energia, ou talvez até motivação para ir a academia. Qdo. eu tomava meditropin senti que não me cansava tanto como antes, tinha + energia. aí sim eu ia sempre. pena que agora meu orçamento não comporta. Ja ouvi falar do ADRENA VIT, para dar energia. O preço é acessivel , mas será que funciona??
roliveira Postado 21 de agosto de 2002 Postado 21 de agosto de 2002 Pô infelizmente também não conheço este outro produto , já que vc não segue direito nenhuma dieta, tente pelo menos se alimentar a cada duas horas, e SEMPRE coma antes dos treinos (1 hora antes) carboidratos simples (frutas são ótimas opções). E tente se alimentar também logo depois do treino, aí, com proteinas e carboidratos (se for possível, compre a Whey protein para depois do treino) - Isso irá fazer com que vc não perca o trabalho realizado. Quanto ao treino, tente fazer a parte de musculação em no máximo 40 minutos. Depois, se vc quiser, faça o aeróbio, aprox. 30 minutos. OK?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora