Professor De Educação Fis Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 iai galera.. tomei therma 15 dias i pareei agora.. vo dar descanso de 15 dias tb.. eh um remediaoo so ki vicia to com muito pouco gas pq parei de tomar malho num esforço retado.. levo na força de vontade e na raça.. pq meu corpo n ajuda... agora to pensanu em tomar levedura de cerveja e quitosana ou fiber san ces ja usaram sabe de alguma cois??? minha cunhada tomou fiber san perdeu apetite e 4 kilos sem malhar.. sem exercicios... so na alimentaçao... to pensanu em tomar as leveduras antes das refeicoes... oki vcs axam dessa suplementacao?? to kerenu perder gordura e manter a massa magra ou ateh aumentar... agradeço desde jah... abraços a todos..
Professor De Educação Fis Postado 4 de dezembro de 2003 Autor Postado 4 de dezembro de 2003 POW AJUDA AE GALERAAAAAAAAAA to no desesperooo mi falaram tb de uns chas ki emagrecem ae tudo ki ces souberem ki emagreça realmente ou ki corte o apetite podem postar ae... to precisanu de ajuda de vcs...
Afff Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Po mano na boa, quitosana só serve pra quem é extremamente obeso, aliás qualquer merda serve pra gordao entende? tipo se vc quer algo natural mesmo, tenta SENE que sene é mtu bom mesmo, é um excelente vasodilatador só quefaz cagar a vera, esse é o problema... oaieoeiaeoe se liga, quanto ao therma...tu emagreceu quanto em 15 dias ?
Professor De Educação Fis Postado 15 de dezembro de 2003 Autor Postado 15 de dezembro de 2003 broder c o therma na primeira semana fiz dieta i perdi 4 kilos na segunda eu comi normal i n perdi nem engordei nada so ki eu tenho uma tendencia braba a engordar i fiz aerobicos muitoss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora