Ganja Boy Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Eu li alguns topicos na pesqueisa sobre o Plenty, e vi o comentarios de pessoas que Plenty faz perder o libido, essa info é verdadeira ? Quais sao seus efeitos colateais ? é um remedio tarja vermelha ou preta ? ele é psicoativo, como a anfetamina e efedrina, causa alguma abstinencia ? qual o valor dele ? posso treinar musculação e tomar plenty sem problema ???
Ganja Boy Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 ninguem vai dar uma força ?
Visitante .:The Phoenix:. Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Quais sao seus efeitos colateais ? R: Perda total de apetite.Apenas esse.Não tem mais nenhum.Claro , estou me baseando pela maioria das pessoas é um remedio tarja vermelha ou preta ? R: Vermelha ele é psicoativo, como a anfetamina e efedrina, causa alguma abstinencia ? R: Sim, ele é a base de sibutramina que é um estimulador da dopamina.Porém não é forte o suficiente para causar alguma abstinência.Na verdade muita gente desiste de tomar pq não sente nem cócegas ou simplesmente de 1 dia pra outro ele para de funcionar. qual o valor dele ? R: Bem carinho...na faixa de 150 conto posso treinar musculação e tomar plenty sem problema ??? R:Poder pode...mas não entendo a lógica disso. Ele tem q ser usado como inibidor de apetite.Se vc não se alimentar direito a musculação não vai te servir pra nada.
Ganja Boy Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 e a historia de que plenty causa perca de libido ? eh verdade ? quantos eu tenho que tomar por dia ? vem em comprimido ? uma caixa de plenty ja ta pra sentir a diferença ?
ninga Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 desencana desse remedio ai cara... ta cheio de produto bom no mercado, poste seus objetivos, medidas... etc.. que podemo te dar uma ajuda ai!
FaroFFeRO Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 ai eu conheco quem perdeu 60kg com plenty eu peso 120kg e vo correr pa qualquer coisa que me ajude a perder essa merda... cancei de procurar medico... vou perder esse medo terrivel de tomar remedio sem prescrissao medica. vo fazer oke for preciso aceito qualquer sujestao...
tilenol Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 ai eu conheco quem perdeu 60kg com plenty eu peso 120kg e vo correr pa qualquer coisa que me ajude a perder essa merda... cancei de procurar medico... vou perder esse medo terrivel de tomar remedio sem prescrissao medica. vo fazer oke for preciso aceito qualquer sujestao... xiii esse ai n vai mto longe.. hehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora