Steve-O Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Ae galera nao vao achar q eu sou vagabundo q so vou na academia 1 vez por mes e tal. Eu vou 5x por semana treino ABC e talz. Agora meu amigo falou q antes de ir nas baladas ele vai na academia(umas 4 ,5 horas antes) e malha pra chegar maior na festa hehe Tipo quando vc malha biceps e ele fica maior saca? Tipo oq seria melhor? malhar com mto peso e poucas repeticoes ou muitas repeticoes e pouco peso? valeu galera
GORO Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 os prós usam antes das apresentações pouco peso e várias repetições.. só para bombear o sangue.. mas não sei se alguem conseguiria manter-se bombeado por 4, 5 horas.. e outra.. qual é a diferença de ir a balada assim?? você não ganha nem 2 cm.. e acho que você não vai as baladas sem camisa, ou vai?!?!?
CKIKO Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 putz, nada ve isso ai hein. teu músculo não fica inchado o dia todo. logo a circulação do sangue volta ao normal e já vai voltando ao nomal teu músculo. vai no banheiro e faz flexão e abre os botão da camisa pronto heheheheheeeheehehe
Steve-O Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 hehe tipo meu amigo falo que as mina vinha passando a mao heaheahhea
GORO Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 só conheço 1 (um) tipo de lugar que a mulherada chega passando a mão... mas dae você não precisa nem ser bonito, nem forte, nem ser charmoso, etc, etc, etc...
Visitante ...ReNaTu... Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Olha eh o que todo mundo tah dizendo... e a real memo, ningm fika inxado por 4 horas... Entaum o negócio é estar grande mesmo pra xegar de qualquer geito e ser notado...
Steve-O Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 poxa, é por isso que eu digo esse negocio de estar definido nao ta com nada a manha e vc ser grande mesmo definicao e so pra competidor e pra quem nao quer passar vergonha na praia hehe
Leandro-SP Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 É isso aí.. O negócio é ficar grande.. mas qto ao assunto anterior.. O cara vai na academia e fica inchadão.. depois vai pra balada e enche a cara de alcool.. oq adianta? []'s Ass.: Leandro.
Alexandre_SP Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 poxa, é por isso que eu digo esse negocio de estar definido nao ta com nada a manha e vc ser grande mesmo definicao e so pra competidor e pra quem nao quer passar vergonha na praia hehe Discordo de vc ......., sô mais não ser tão grande e ter os musculos bem definidos ..... ou melhor consilhar uma coisa com a outra ...., é o que eu estou fazendo ,tô ficando grande sem perder a definição! Valeu!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora