Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Será q os resultados serão legais ?? tou afim de fazer um teste...
CMPOWELL Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Eae vc tomou clem ne??? E vc teve resultados satisfatórios?
Surfista® Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 cara, quem eh usuario do forum sabe a pessima fama q L-carnitina tem. varios amigos meus tomaram e nao gostaram dos resultados, mais isso eh um fato. nem todo mundo tem os mesmo resultados, mais eu se fosse vc, faria essa combinaçao: therma + clembuterol 15dias alternando os dois, toma um por 15dias, outro por 15dias..
CMPOWELL Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 SURFISTA alguns falam pra fazer isso que é bom Otros falam que essa combinação e ruim pq nao da tempo para os receptores descansarem Qual a verdadeira verdade??? eehehe
Visitante .:The Phoenix:. Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Sim... Uns dizem q é perda de tempo...e outros defendem... eu vou experimentar...de-repente pra mim resolve. e eu não posso tomar Therna nem nada a base de Efedrina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora