jflavio Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Vcs conhecem ou já tomaram produtos desta marca - BodyBuilders? Queria opiniões/experiências, pois realmente os preços estão muito bons.
ninga Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 posta algumas fotos sobre os produtos ai... ouvi falar da creatina deles.. falaram bem...
Taerone Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 NUNCA OUVI FALAR MAS TB QUERU SABER...FALA MAIS !
Brama Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 jflavio, mancada minha! abri um topico igualzinho ao seu... é q preciso saber se presta pq meu amigo vai amanhã pra RClaro comprar uns bagulho pra ele e queria comprar pra mim também... foi mal... o site dos caras é www.bodybuilders.com.br
1 neurônio Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 a linha de produtos é muito boa mesmo , pra um laboratório nacional é show de bola , tava olhando no site.... agora se dá pra confiar é outra história alguma cobaia ??? já fazendo coro : EXPERIMENTA , ....
jflavio Postado 10 de dezembro de 2003 Autor Postado 10 de dezembro de 2003 Tô tomando a creatina e a L-Carn...comecei agora a pouco e achei meio esquisito as instruções da embalagem...não sei sobre a qualidade pois nunca tinha tomado esses mesmos produtos de outra marca. Se alguem vier a tomar, ou já tomou, ou souber de alguém ou algo, favor me avise. Se a qualidade for comprovada vale a pena pelo preço, mas vamos ver se não estou tomando farinha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora