Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Materia Jornal Nacional - Sabado

Tyba

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É foda né cara, eu to usando e não to tendo nenhum problema, daí vem uma mulher que devia ter uns 40 anos de idade e diz que teve derrame e um monte de coisa tomando.Todos sabemos que a efedrina faz mal, mas no caso dela quem garante que ela não tinha problemas de coração ou sei la o que e quer processar só pra ganhar dinheiro?

Postado

Uma mulher está processando uma empresa de suplementos(ñ me lembra qual) , pois diz que a efedrina causou diversos problemas a saúde dela. Ela tem cara de ter uns 40 anos e era muito obesa, diz que tomou o suplemento por 6 meses.

Postado

Em 2002-08-19 22:24, rafão escreveu:

Uma mulher está processando uma empresa de suplementos(ñ me lembra qual) , pois diz que a efedrina causou diversos problemas a saúde dela. Ela tem cara de ter uns 40 anos e era muito obesa, diz que tomou o suplemento por 6 meses.

A efedrina causa mesmo muitos males a saúde.

Tanto para quem tem problenasm como para quem nunca teve.

Mas daí a processar uma empresa, acho que ninguém apontou uma arma na cabeça dela, obrigando ela a usar efedrina.

Postado

Aproveitando o assunto, alguém conhece ou ja usou algum termogenico sem efedrina que funciona? To pensando em experimentar o Phen-Free, alguém ja usou? é que ta carinho e não sei se funciona, sabe....

Postado

E pelo que a reportagem falou até o FDA tinha uma parcela de culpa nessa história.

Por isso que é interessante que todos que estão suplementando procure um médico ou nutricionista.

Postado

Como o Thiago_sa disse, ninguém obriga ninguém a fazer uso desses medicamentos, se ela tomou deveria se informar a respeito. O problema é que a vontade de ter um corpo bonito ultrapassa esses limites, e no caso dela é mais complicado, uma gorda e velha. Foda !!

Postado

Se vc usa efedrina de modo certo, sem prolongar o uso e altas doses, dificilmente vai ter problemas...

ALem do que achoq ta bem claro em todos os produtos que pessoas com problemas de coração, pressao alta e tal n devem usar, por isso a importancia de um acompanhamaento medico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...