leopaz Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 TIPO ASSIM A (segunda e quinta) costas e triceps 4x 12, 10, 8 e 8 pulley nuca 4x 12, 10, 8 e 8 pulley anterior aberto 3x 12 peck deck dorsal 4x 10 Extensão de costas 4x 10 triceps pulley 4x 10 triceps testa 3x 12 triceps pulley unilateral B (terça e sexta) teta e biceps 4x 12, 10, 8 e 8 Supino reto 4x 12, 10, 8 e 8 Supino inclinado 4x 12 Supino Declinado 4x 10 Peck Deck 3x 10 Rosca 45 4x 10 rosca direta 4x 10 rosca barra w no scot C (quarta e sábado) perna e ombros Perna eu já postei 4x 12 Elevação Lateral 4x 10, 10, 8 e 8 Desenvolvimento na máquina 4x 12 Elevação frontal 3x 10 cross Deltoide posterior unilateral
leopaz Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 Então eu coloco ombro junto com costa ou peito, e deixo a perna sozinha certo, as pernas eu posso treinar no mesmo dia da natação? e se for treiná-las 2x por semana terei q deixar alguma série com 1x por semana, qual seria melhor deixár? (natação eh de segunda e quarta) eh foda nadar... sunguinha fica com as pernas branquelas e finas a mostra, além do mais são tortas =P Valew ae pelas respostas !
TribalWolf Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Há quanto tempo voce faz musculação? TW
Magnus Petraak Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Então eu coloco ombro junto com costa ou peito, e deixo a perna sozinha certo, as pernas eu posso treinar no mesmo dia da natação? e se for treiná-las 2x por semana terei q deixar alguma série com 1x por semana, qual seria melhor deixár? (natação eh de segunda e quarta) eh foda nadar... sunguinha fica com as pernas branquelas e finas a mostra, além do mais são tortas =P Valew ae pelas respostas ! Olha cara, você deve dar ênfase ao agrupamento muscular que mais necessita, no seu caso, as pernas. Você deve procurar o agrupamento que estiver mais desenvolvido e exercitá-lo apenas uma vez, ou então você faz pernas duas vezes na semana e o resto só uma vez (aumentando a intensidade do exercício, é claro). Se fosse eu, preferiria a segunda opção.
Magnus Petraak Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Natação afina as pernas??? Afff.... fala sério. Só se o cara nadar apenas com os braços.. e se conseguir essa façanha também já tinha morrido afogado. Hohohoho. Peraê, não é bem assim, vamos esclarecer ambos os lados... é uma simples questão de raciocínio. Se o cara não der tempo para os músculos se recuperarem, como vai ocorrer hipertrofia?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora