_marcos_ Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 odeio carne...como forçado mesmo,mais mto pouco... gosto de peixe,mais comer todo dia isso eh foda... oq eu poderia comer para me ajudar no ganho de proteina? sei que tem em derivados de leite como pão,queijo minas e etc... mais acho q não eh o suficiente.... eu tomo mto nescau com leite desnatado...mais nescau engorda mto... preciso de ajuda...q fruta,verdura legome devo comer??? obrigado
Visitante Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 odeio carne...como forçado mesmo,mais mto pouco... gosto de peixe,mais comer todo dia isso eh foda... oq eu poderia comer para me ajudar no ganho de proteina? sei que tem em derivados de leite como pão,queijo minas e etc... mais acho q não eh o suficiente.... eu tomo mto nescau com leite desnatado...mais nescau engorda mto... preciso de ajuda...q fruta,verdura legome devo comer??? obrigado Já q gosta de peixe, coma quando puder, pq ñ tem tanta gordura qto a carne vermelha, se gostar de frango tbm é bom. Além disso vc pode comer ovos q tem muita proteína tbm, e leite (desnatado) e seus derivados. Se quiser um suplemento pra aumentar sua ingestão de proteínas pode comprar um whey e/ou albumina(clara de ovo desidratada) tbm. Falow!!!!!!!!! "Os maiores bandidos, são brancos e são ricos, e vivem por aí muito bem vestidos"
zapatista Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 peixes, graos (soja, feijao...), clara de ovo, frango, leite e derivados, etc.. varios alimentos possuem proteinas, na hora de comprar basta olhar a tabela nutricional... t+
ninga Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 é isso que o zapatista falou mesmo.... mais se ficar dificil... voce sim iria se beneficiar de suplementos hiperproteicos... albumina, whey ... barras...
milkloui Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Cara....compra filé de frango... eu so como isso. Minha mae fica p da vida comigo... Ela fala que meu filho vai nascer com cara de frango de tanto que eu como... uhahuahuhuaaua
Visitante .:The Phoenix:. Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Se vc gosta de peixe...melhor ainda.é a melhor proteina q tem... Bom, vá pro lado do peixe e do frango então. E reforce sua suplementação.Tome albumina !
rafão Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Além do que já foi dito, procure selecionar alimentos que se completam entre si em termos de aminoácidos limitantes. Ou seja, misture e combine alimentos de tal maneira que o alimento com baixo teor de um aminoácido essencial seja balanceado por outro que apresente o mesmo aminoácido essencial em maior quantidade. Ex: * Arroz e Feijão, * Macarrão e Sopa de Feijão, * Feijões e Sementes de Soja... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora