Lobisomem Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 Como posso descobrir o meu biotipo? Ectomorfo, Mesomorfo ou Endomorfo? Bom, ectomorfo eu tenho certeza q não sou... estava em dúvida entre mesomorfo e endomorfo, mas mtas pessoas, q estão nessa praia a mais tempo q eu, inclusive o intrutor da academia, disseram q sou mesomorfo.... alguém tem um método bem eficiente de se saber?
_Doberman_ Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 Endomorfo = Facilidade para ganhar massa adiposca (Gordura). Mesomorfo = Facilidade para ganhar massa magra (musculo).
TSansers Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 Tambem to curioso!!Nunca tinha ouvido falar nesses negocio aí de mesorfo,endomorfo etc...
Taerone Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 ENDOMORFOS: TEM MUITA FACILIDADE PARA GANHAR MUSCULOS.....TB DE ACUMAR GORDURA EX: ROMARIO, DANIELE HIPOLITO MESOMORFOS: A MAIORIA DE PESSOAS SE ENCAIXA NESSA CATEGORIA ELAS PRECISAM SUAR MAIS A CAMISA DO QUE OS ENDOMORFOS PARA GANHAR MUSCULOS EX; MADONNA, VAMPETA...
Taerone Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 FALTOU ECTOMORFOS: SÃO PESSOAS LONGINEAS.BASTANTE AGEIS TEM BAIXO INDICE DE GORDURA CORPORAL E GRANDE DIFICULDADE PARA GANHAR MASSA MUSCULAR EX: GUGA, HORTENSIA, FERNANDU SCHERER
TSansers Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 OU legal taerone,ainda mais pelos exemplos!!Valeu!
Taerone Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 LEMBRANDU QUE OS ENDOMORFOS SÃO GERALMENTE PESSOAS MAIS BAIXAS....JÁ OS MESOMORFOS DE ALTURA MEDIANA E OS ECTO SÃO ALTOS
driano Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 como eh muito difícil de uma pessoa ser 100% pura,o melhor a se fazer eh o teste de fibras,pq assim vc saberah q tipo de fibras vc tem em predominancia,assim vc saberah qual destes tipos vc eh. o teste tah aqui: Teste
SM Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Eu acho que sou Ecto ou Meso;; Sou magro..dificil ganhar massa...mas sou definido...soh massa magra..
dl15 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Pelo que eu li, existe um teste, numa classificaçao de 1 a 7.Ex: quem tem 2 pra endomorfo, 5 pra mesomorfo e 6 pra ectomorfo e um ectomesomorfo Ninguem e 100% de um...pelo jeito vc e um endomesomorfo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora