Postado 23 de dezembro de 200321 anos eu queria saber se tem uma serie específica para definição de perna, pq a minha, pode até crescer mais naum define nadinha de nada. Se alguem poder ajudar, eu agradeço !!!
Postado 23 de dezembro de 200321 anos TREINA COM INTENSIDADE 3 A 4 EXERCICIOS 10 A 12 REPETIÇOES, E FAZ UM POUCO DE AEROBICO DEPOIS DO TREINO UMAS 3 VEZES POR SEMANA QUE AJUDA BASTANTE. VALEU!
Postado 23 de dezembro de 200321 anos Pra definir vc deve fazer um treino de hipertrofia e manter um baixo % de gordura ...
Postado 23 de dezembro de 200321 anos Aeróbicos e dieta, não faça aeróbicos no dia de treinar perna, pois assim vai catabolizar.
Postado 23 de dezembro de 200321 anos Sempre fazia perna e aeróbico e não catabolizou nada, o q dirá jogadores de futebol...tudo canelinha de tanto correr.
Postado 24 de dezembro de 200321 anos para definir,vc deve eh baixar seu % de fat,e naum somente malhar.
Postado 24 de dezembro de 200321 anos Aeróbicos e dieta, não faça aeróbicos no dia de treinar perna, pois assim vai catabolizar. entao quer dizer q nao se deve fazer esteira antes de treinar perna, por exemplo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.