julieta_ta Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Acabou minha creatina liquida! SOS! nao to achando em nenhum lugar a pronta entrega alguem saberia me indicar onde eu posso comprar, aqui em SP, creatina liquida serum? bjs Ju
binho5 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Acabou minha creatina liquida! SOS! nao to achando em nenhum lugar a pronta entrega alguem saberia me indicar onde eu posso comprar, aqui em SP, creatina liquida serum? bjs Ju Você gostou dos resultados?
julieta_ta Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 Muito. realmente faz efeito... aumento na forca... e ajuda a dar uma definida legal.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Stand Center....numa das 2 lojinhas de cima... Me recordo de ter visto várias lá no final de semana retrasado quando fui
Taerone Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Muito. realmente faz efeito... aumento na forca... e ajuda a dar uma definida legal. DEFINIDA???
julieta_ta Postado 7 de janeiro de 2004 Autor Postado 7 de janeiro de 2004 tem loja de suplementos no shop ibirapuera??
Fabião1338434112 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Procura no shopping Ibirapuera, do lado da farmácia na praça de alimentação, ou Stand Center - Paulista Liberdade no shop SOGO - perto do metro Liberdade No centro em uma galeria depois da galeria do Rock 2 uma no sub solo e outra no 3º E na mesma rua da galeria te na esquina tem uma tbm... Duvido que vc não encontre nessas... Falow
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Aproveitando o topico, alguem sabe onde tem creatina universal aqui em SP??? Sera que nesse stand center tem?? Tem uma loja de suplementos no shopping metro santa cruz...mas la num achei Tenho medo de compra nesses lugares tipo galeria do rock, stand center, pq tenho medo que seja falsificada...ou num tem problema??? Da uma força galera!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora