some85one Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Opa... Bom, malho a um tempo e agora quero me iniciar para o ganho de massa "em massa". Quero tirar umas duvidas quanto à suplementação. Bom, primeiramente, tenho 1,74, 65kg, 35 de braço. Quero fazer uma suplementação com: Whey e Massa (que ja venho fazendo a um bom tempo), Maltodextrina, Creatina, HMB, BCAA, Glutamina e Centrum. O meu treino é BEM pesado, de fisiculturismo mesmo... Enfim, qual a dosagem que devo tomar dessas nutrições para eu ter o máximo de ganho que eu posso??? e quantas vezes ao dia devo me alimentar?? Agradeço a resposta... Marcel
Visitante Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 vamos lá amigo.............. ao acordar - massa e centrum antes do treino - creatina( lembrando de fazer saturação com 20 g nos 5 primeiros dias e 5 g na fase de manutenção) pos-treino - whey, hmb ou glutamina, creatina, centrum, massa ou malto antes de dormir - bcaa obs - hmb ou glutamina pq senao ficaria muita proteina nisso e massa ou malto senao ficaria muito carbo.......alimentação entre 6 a 8 refeições estaria de bom tamanhoo eu faria assim..............a minha supleentação é bem parecida com isso q te passei;;;só nao uso glutamina ne hmb e albumina no lugar de bcaa "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
bernard0 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 se for tomar massa e malto, experimenta toma malto durante e massa no pós.. Era bom uma albumina antes de dormi, conforme post acima E quanto ao Centrum de manha nao precisa, massa ja tem vitaminas e minerais. So toma depois do treino, antioxidante... O resto ta tudo OK valeu
some85one Postado 7 de janeiro de 2004 Autor Postado 7 de janeiro de 2004 Opa, valew pelas respostas aí... só mais uma duvida: por ser um treino de fisiculturismo, bem mais pesado e desgastante do que hipertrofia normal, eu devo aumentar as doses dos suplementos??
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Acredito que nao precisa aumentar as doses, pois os fabricantes ja indicam doses suficientes...hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora