Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Massa, Gluta, Malto, etc... dosagem !!!OPINEM!!!

some85one

Post Destacado

Postado

Opa...

Bom, malho a um tempo e agora quero me iniciar para o ganho de massa "em massa". Quero tirar umas duvidas quanto à suplementação. Bom, primeiramente, tenho 1,74, 65kg, 35 de braço. Quero fazer uma suplementação com: Whey e Massa (que ja venho fazendo a um bom tempo), Maltodextrina, Creatina, HMB, BCAA, Glutamina e Centrum.

O meu treino é BEM pesado, de fisiculturismo mesmo... Enfim, qual a dosagem que devo tomar dessas nutrições para eu ter o máximo de ganho que eu posso??? e quantas vezes ao dia devo me alimentar??

Agradeço a resposta...

Marcel

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vamos lá amigo..............

ao acordar - massa e centrum

antes do treino - creatina( lembrando de fazer saturação com 20 g nos 5 primeiros dias e 5 g na fase de manutenção)

pos-treino - whey, hmb ou glutamina, creatina, centrum, massa ou malto

antes de dormir - bcaa

obs - hmb ou glutamina pq senao ficaria muita proteina nisso e massa ou malto senao ficaria muito carbo.......alimentação entre 6 a 8 refeições estaria de bom tamanhoo

eu faria assim..............a minha supleentação é bem parecida com isso q te passei;;;só nao uso glutamina ne hmb e albumina no lugar de bcaa

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Postado

se for tomar massa e malto, experimenta toma malto durante e massa no pós..

Era bom uma albumina antes de dormi, conforme post acima

E quanto ao Centrum de manha nao precisa, massa ja tem vitaminas e minerais. So toma depois do treino, antioxidante...

O resto ta tudo OK

valeu

Postado

Opa, valew pelas respostas aí...

só mais uma duvida:

por ser um treino de fisiculturismo, bem mais pesado e desgastante do que hipertrofia normal, eu devo aumentar as doses dos suplementos??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...