Raquel Garcia Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Estou tomando Xenadrine e gostaria de saber se existe algum efeito colateral se for administrada junto com inibidor de apetite.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Seu Xenadrine é com ou sem Efedrina ? Se for com Efedrina.Nem pense em fazer isso.Além dos colaterais se triplicarem, o risco de um derrame ou de uma psicose irreversível é muitíssimo alto. Ambos são estimulantes fortes para o SNC e vc estaria enxarcando demais seus receptores com dopamina. A Efedrina estimula tanto a noradrenalina como a dopamina.E inibbidores a base de anfetaminas e derivados também são grandes dopaminérgicos.Ainda no Xenadrine para aumentar mais ainda a recaptação da dopamina, ele tem uma concentração pesada de pó de guaraná que contém cafeina. Se vc misturar tudo ce vai ficar mais aceso do que um olofote de viatura de polícia, maluko !
Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Seu Xenadrine é com ou sem Efedrina ? Se for com Efedrina.Nem pense em fazer isso.Além dos colaterais se triplicarem, o risco de um derrame ou de uma psicose irreversível é muitíssimo alto. Ambos são estimulantes fortes para o SNC e vc estaria enxarcando demais seus receptores com dopamina. A Efedrina estimula tanto a noradrenalina como a dopamina.E inibbidores a base de anfetaminas e derivados também são grandes dopaminérgicos.Ainda no Xenadrine para aumentar mais ainda a recaptação da dopamina, ele tem uma concentração pesada de pó de guaraná que contém cafeina. Se vc misturar tudo ce vai ficar mais aceso do que um olofote de viatura de polícia, maluko !
Fabião1338434112 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Estou tomando Xenadrine e gostaria de saber se existe algum efeito colateral se for administrada junto com inibidor de apetite. Oh mulher para que tudo isso, já pensou em fazer uma reeducação alimentar? Pense nisso será bem mais saudavel e durador, pq tudo que vc perder com essas drogas se vc não se policiar vai engordar de novo, vc tem que ver seus conceitos de alimentação, trocar aquele doce da sobremesa por uma fruta, aquele chocolate por uma barra de cereais, e comer mais verduras e fibras... Vá a um nutricionista, sempre da certo! Falow
Raquel Garcia Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 Olá, Muito Obrigada pela resposta. Tomei inibidor de apetite durante os últimos 6 meses, perdi os quilos que desejava eliminar, logicamente com dieta e exercícios físicos. Tenho 1,61 e estou com 53 kilos. Em agosto estava com 61 kg devido a falta de exercícios e alimentação errada. Todos sabemos como manter o peso. Em agosto recomecei as atividades(sempre fiz), mas com maior enfâse nas aeróbicas. Ou seja neste últimos meses perdi 8 kilos, aumentei minha massa muscular. Ainda quero eliminar alguns gordurinhas localizadas, por isso o uso do Xenadrine. Eu perguntei sobre o inibidor porque ainda tenho alguns (dá para 15 dias), faz mais ou menos uns 15 dias que não tomo e comecei agora com o Xenadrine. Minha alimentação agora está super hiper balanceada e a rotina de exercícios também. Valeu Beijos
Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Olá, Muito Obrigada pela resposta. Tomei inibidor de apetite durante os últimos 6 meses, perdi os quilos que desejava eliminar, logicamente com dieta e exercícios físicos. Tenho 1,61 e estou com 53 kilos. Em agosto estava com 61 kg devido a falta de exercícios e alimentação errada. Todos sabemos como manter o peso. Em agosto recomecei as atividades(sempre fiz), mas com maior enfâse nas aeróbicas. Ou seja neste últimos meses perdi 8 kilos, aumentei minha massa muscular. Ainda quero eliminar alguns gordurinhas localizadas, por isso o uso do Xenadrine. Eu perguntei sobre o inibidor porque ainda tenho alguns (dá para 15 dias), faz mais ou menos uns 15 dias que não tomo e comecei agora com o Xenadrine. Minha alimentação agora está super hiper balanceada e a rotina de exercícios também. Valeu Beijos Respondi sua MP (mensagem privada) . Mas vou complementar por aqui. Mesmo o Xenadrine sem Efedrina, ele tem uma concentração grande de cafeina.E misturar cafeina junto com derivados de anfetamina , ce vai ficar 1 semana sem dormir ! aumenta pra KCT os colaterais, ok ? E o Fabião tá certo ! reeducação alimentar é necessário.Excelente vc já ter se reeducado !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora