Professor De Educação Fis Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 ae se liguem i opinem 9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!! 10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao 12:00 pos treino duas colheres de mel KARO 12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh 3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite 6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço 9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!! to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss... ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!! desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor... aceito opnioes construtivas valeu??? abraçossss
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Cara, pelo menos vc sabe que nao e muito saudavel emagrecer muitos quilos em pouco tempo Tente fazer uma dieta lenta e que de para manter, pq vc ta comendo muito pouco...ai cara se vc emagrece muito rapido, fica muito flacido
Visitante bl0ww Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 da pra comer mais.. faltou proteina na refeição das 3:30 e 9:30 bota um arrozinho no almoço as 12:30 (4 - 6 cols) um abraço,
Professor De Educação Fis Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 ae galera valeu pelas respostas rapidas !! por isso ki eu adoro esse forum mais alguem??? ae blow n boto arroz pq arroz eh carboidrato i eu to evitando depois do treino pq keru perder bastante peso i rapido saca?? qt as proteinas posso dar uma aumentada nos lanches mas ce n axa ki vai engordar um pouco??
Visitante bl0ww Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 mas vc nao vai deixar de queimar gordura com o arroz la, comer carbo nao engorda o que engorda eh comer errado vai eh perder mais musculos mas, faça o que achar melhor e conte-nos os resultados. um abraço, :
Professor De Educação Fis Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 ok blow mas obrigado pela opniao tipo ja posso ti adiantar algo... ontem antes de malhar eu tava c 94,4 hj antes de malhar eu tava c 93,3 1 kilo em um dia eh porcausa da dieta muito radical mudei os habitos de ves sei ki isso n eh bom mas keru viajar mais magro.. tb sei ki essa perda n vai ser pa sempre vai diminuindo c o passar do tempo mas de kualker forma depois ki eu voltar de viaje eu mi organizo melhor!!! ae blow i a ideia da proteina oki axou??? axa ki eh uma boa eu meter whey ou albumina?
THE STRONGEST Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 ae se liguem i opinem 9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!! 10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao 12:00 pos treino duas colheres de mel KARO 12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh 3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite 6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço 9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!! to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss... ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!! desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor... aceito opnioes construtivas valeu??? Beleza ,cara é o seguinte se vc quer perder so gordura vc deve comer mais carboidrato certo .Eu tambem sugiro musculação em um dia e aerobicos no outro dia e não como vc quer fazer 45 minutos de aerobicos + musculação. Quanto a dieta eu proponho que vc coma carboidrato como frutas ou cereal de baixo indice glicemico como feijão , lentilha , grão de bico junto com salada e carnes , isso no almoço e janta e os lanches claras de ovos , queijo magro se puder use skake proteicos .exemplo de frutas com baixo nivel glicemico =maça,melão etc... .Faça isso e vera os resultados rápidos e os objetivos alcançados .para finalizar tente perder entre 700 a 800 calorias por dia com aerobicos e musculação lembrando 1 dia vc faz musculação e no dia seguinte aerobicos.Tudo isso somado a uma dieta legal.
Professor De Educação Fis Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 cara se eu comer carboidrato a noite eu n keimo aih se transforma em gordura i to kerenu perder peso rapiiiiiidoooooo
THE STRONGEST Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Bem existe muitas teorias mas nada comprovado vou te explicar seguinte carbidrato a noite , talvez muitos não comam carboidrato a noite por opiniões infundadas pq fulano falou que carbo a noite seu organismo não queima mais gordura e esse carboidrato é transformado em gordura após ingerido a noite... meu na boa se fosse assim muita gente ou a maioria das pessoas seriam gordas , obesas morbidas para com isso... Isso começou de uma teoria onde explica que a hipoglicemia no sangue SUPOSTAMENTE OU TEORICAMENTE ajudaria o organismo a liberar mais o hormonio do crescimento pois bem o hormonio do crescimento tambem a muita mistica nos seus efeitos mas os fabricantes desse hormonio dão enfase que o hormonio ajuda na perda de gordura e ganho de massa magra ou manter a massa magra .Outra teoria seria que a insulina elevada no sangue proporcionaria um acumulo de gorduras provindas do carboidrato ,essa teoria é mais plausivel em compensação existem varios tipos de carboidratos com respectivos indice glicemico .Quanto mais alto for o indice glicemico maior a insulina no sangue e por consequencia um maior deposito de gorduras por não metabolizar tanto açucar .Bem me corrijam tambem , algum moderador . Por experiencia propria a dieta que não permite carbo a noite é a mesma coisa do que vc iingerir pouco carbo , quer dizer se vc comer que nem um bicho durante o dia e a noite não comer carboidrato certamente ira engordar certo. Nutricionistas serios irão te dizer que o mais IMPORTANTE É O GASTO CALORICO FINAL NO DIA :EXEMPLO SE VC PRECISA DE 2000 CALORIAS SE VC COMER 1500 CALORIAS CERTAMENTE EMAGRECERA. Ha quem defenda pouco carbo outros dizem não omam carbo a noite ,mas eu ja fiz dietas assim e confirmo o importante é o balanço calorico final .espero ter ajudado.
Professor De Educação Fis Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 cara valeu pela sua opnião mas pelo menos esse mes eu n vou comer pq to na stiga di perder peso rapido intao prefiro ir pelo certo do ki pelo duvidoso mas a partir de fevereiro eu mi organizarei melhor distribuindo as refeiçoes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora