Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Andei procurando um tópico sobre o assunto , mas achei que as informações não eram bem claras(ou não procurei direito heeh) . Estava querendo entender qual a necessidade real de quem faz atividade fisica . Vejam a afirmação que coloco abaixo :

A necessidade diária de proteínas para quem está malhando depende do tempo em que a pessoa está fazendo atividade física , peso e intensidade do exercício correto ? Poderíamos classificar também em grupos do tipo : se a pessoa suplementa ou não e se a pessoa está ciclando ...Segundo este critério , poderíamos criar 3 grupos :

Iniciante : com pouco tempo de treinamento , não existe uma necessidade real de utilizar suplementos . Ele possuiria uma necessidade média de 1,7 gr de proteina X peso

Intermediário : A pessoa faz uma série mais intensa de treinamento durante um bom tempo , inclusive com a necessidade de utilizar varios suplementos . Ele possuiria uma necessidade diária entre 2,2 a 3,3 gr X peso

Avançado : Além da série e treinamento intensas , a pessoa utiliza steroids (diríamos da forma como se "deve"ser usada)

A necessidade dele então aumentaria então para 4,4 a 6,6 gr X peso

Isso é correto pessoal ou é viagem , o que estaria certo e errado ?Claro que coloquei de forma superficial tb...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho só q o avançado ta meio exagerado. se ele ja é avançado ja ganhou bastante peso e a qtd de proteinas vai aumentar ja, com 2,5g x o peso.

acho q 6,6 g é excesso demais, ou nao?

Postado

ei pessoal eu tb acho , inclusive nem uso steroids hehehe

foram informações que coletei por aí , e eles andam utilizando isso , mas a duvida é justamente essa , pra quem esta ciclando e treina muito intenso , qual a necessidade ideal ?

Visitante Sr.JoseBarriga
Postado

EDITADO

Necessidade daria varia entre 0.8a1.7g/kg/dia)ACSM,2003)

ofensas a moderadores e

aos demais usuarios?!?

Lista negra. :x

ass:reinalee

Postado
nunca chame pelos moderadores pois eles nao sabem e nem por entendidos pq entendido=gay, ok?

Necessidade daria varia entre 0.8a1.7g/kg/dia)ACSM,2003)

CHAME SEMPRE POR MIM.

Voce poderia citar uma referencia retirada de um periodico internacional sobre estes numeros?

Pelo que sei, nao existem estudos quanto a necessidade proteica de atletas de fisiculturismo.

Postado

justo ... entre 4,4 a 6,6 para quem esta ciclando e da forma correta só nessa condição

José Barriga vc disse que seria entre 0,8 e 1,7 (que foi o que eu coloquei para uma pessoa que esta começando a suplementar)

Você acha entao que nao faz diferença a qtdade de proteinas /dia ingerida por quem esta ciclando com uma serie de treinamento mais intensa e quem está digamos assim iniciando um trabalho de hipertrofia e nao quer ciclar ?

é justamente o ponto que eu quero comprrender corretamente

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...