ANDRÉ331338434076 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 Pessoal oque vcs acham de eu suplementar com efedrina pra dar uma disposição e creatina, vou tomar junto malto e whey. Estou bolado como vou conseguir efedrina, acho que vou mandar manipular, qual a dose indicada para dar uma boa disposição para o treino?...e oque vcs acham dessa combinação?....abraços..
zapatista Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Pessoal oque vcs acham de eu suplementar com efedrina pra dar uma disposição e creatina, vou tomar junto malto e whey. Estou bolado como vou conseguir efedrina, acho que vou mandar manipular, qual a dose indicada para dar uma boa disposição para o treino?...e oque vcs acham dessa combinação?....abraços.. efedrina pra disposicao ? ce é louco cara... pra dar um pique usa cafeina que é bem menos arriscado. efedrina é pra quem quer emagrecer, nao pra da disposicao, sem falar que como bom catabolico, vai estragar o uso da creatina... e quanto a conseguir, nao precisa manipular, vende em qualquer farmacia com o nome de franol. t+
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.