Boladinhu Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Isso mesmo, alguém já usou o tal do HGH Workout ou qualquer outro Renewal. Aqueles tubos que são spray e aplica na boca !!! Custa 125 reais Será que vale a pena essa porra ?
mbarros00 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Isso mesmo, alguém já usou o tal do HGH Workout ou qualquer outro Renewal. Aqueles tubos que são spray e aplica na boca !!! Custa 125 reais Será que vale a pena essa porra ? Bom, eu conversei com um cara que ao longo de 9 meses ganhou 15kg de massa magra solida.. ele me recomendou, tava trocando uma ideia com ele hoje, por acaso, ele ta ma ninha lista de produtos a partir de hoje, assim que der vou comprar, pois comprei coisa pra caralho hoje e la se foi a grana... mas mes que vem... []s
Taerone Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 EU NÃO RECOMENDU NUNCA USEI MNAS TEM UM MONTE D EGENTE QUE JÁ USOU E NÃO GOSTOU PELO CUSTO BENEFICIO
vittor Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Uso hgh advanced da renewal Gosto do produto poren caro uso pra crescer em estatura e cresci 3 cm em 3 meses nada espetacular para min q estou em faze de crescimento 15 anos mais gosto do produto e confio C for usar coompra no minimo 2 frascos no segundo começa a fica mais acentuado os resultados 3 ow 4 frascos seria o ideal
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.