shake_gostoso Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 aew galera, minha pele é muito grossa e queria saber como ajudaria a diminuir ela. Além de evitar o leite, tem problema tomar whey protein já q ele é derivado do leite? ajudem!
canadion Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 aew galera, minha pele é muito grossa e queria saber como ajudaria a diminuir ela. Além de evitar o leite, tem problema tomar whey protein já q ele é derivado do leite? ajudem! Acho que não há muito o que se fazer...Você quer dizer a textura da pele facial e corporal?
canadion Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 sim >> Eu acho que já li algo aqui no fórum com a mesma pergunta sua mas pelo que eu posso lembrar, não há nada que faça afinar a pele... Espere por mais comentários mas eu não creio que eu esteja errado. Agora se for por alguma causa específica, você pode consultar um/a dermatologista pra ver se há algum método tópico ou saber mais a respeito disso. Falowww...
reinalee Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Bom, se sua pele for grossa mesmo, a principio seria uma camada gorda de gordura acumulada.Tem casos, que seriam excesso de pele.Sao inumeros fatores.Mas se realmente for camada grossa, uma dieta pobre em gorduras aliadas a exercicios seria bem vindo.
Salshishãozinho Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Bom, se sua pele for grossa mesmo, a principio seria uma camada gorda de gordura acumulada.Tem casos, que seriam excesso de pele.Sao inumeros fatores.Mas se realmente for camada grossa, uma dieta pobre em gorduras aliadas a exercicios seria bem vindo. nopz eu cheguei a ter 5 de bf e continuei com a pele grossa tenho o mesmo problema que o meu amigo shake dizem q é caracteristica de biotipo então eu não procurei a solução pra isso... creio que nao existe
canadion Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 nopz eu cheguei a ter 5 de bf e continuei com a pele grossa tenho o mesmo problema que o meu amigo shake dizem q é caracteristica de biotipo então eu não procurei a solução pra isso... creio que nao existe >>> Talvez algum tipo de creme exista p/ isso...Não sei. Procura um/a dermatologista.
_Doberman_ Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 2 colheres de óleo de gergilim por dia.
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 2 colheres de óleo de gergilim por dia. SERIO??VOU VER SE ACHO POR AQUI...VENDE NO MERCADO?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora