Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Vejam se esse treino de peito para hipertrofia está bom, qualquer dica será bem vinda.

Supino reto 4 x 10

Supino inclinado 4 x 10

Crucifixo na máquina do peck deck 4 x 10

Supino canadense (declinado) 4 x 10

Será que em vez de 4 séries por exercício seria melhor fazer 3 de cada?E em vez de 10 repetições fazer 8?

Valeu

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pra hipertrofia é aconselhável fazer 3x8.............e 4 exercícios no máximo pra peito............1 pra parte superior 1 pra inferior e uma pra pra medial...............1 inclinado 1 declinado e 2 retos..............valeuuuuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Postado

EU PREFIRO 3X 8-10

MAS TEM GENTE QUE VAI MELHOR COM 4x10...AI VAI DE PESSOA PRA PESSOA...

EU TB PREFIRO TRES EXERCICIOS PRA PEITORAL APENAS...UM PARA A PARTE INFERIOR, UM PRA MEDIANA E UM PRA SUPERIOR

Postado

Qual é a de vcs? Todos ficam receitando um número de séries e repetições, ninguém mais se lembra do método HIT.

Esses pagodeiros de merda "do mais é melhor" tão corrompendo o prestigio do fórum.Não existe um número ideal de repetições para todos: O NÚMERO INDICADO DE SÉRIES E REPETIÇÕES É DETERMINADO PELO TIPO DE FIBRAS PREDOMINANTES NO CORPO!!!!

Ta foda o jeito que o fórum tá decaindo pela entrada desses ultrapassados malhadores do anticuado método tradicional. O Schenker devía aparecer mais vezes pra humilhar essa escória...

Postado

huahuahua acho q o pessoal do HIT cansou de ensinar e ninguem aprender... vai dizer pra esse menino fazer o etste de fibras vai acabar nao fazendo entao nao adianta... melhor passar um treino 10-8-6 pq pelo emnos em alguma serie vai pegar o numero de repeticoes ideais...

Postado
Qual é a de vcs? Todos ficam receitando um número de séries e repetições, ninguém mais se lembra do método HIT.

Esses pagodeiros de merda "do mais é melhor" tão corrompendo o prestigio do fórum.Não existe um número ideal de repetições para todos: O NÚMERO INDICADO DE SÉRIES E REPETIÇÕES É DETERMINADO PELO TIPO DE FIBRAS PREDOMINANTES NO CORPO!!!!

Ta foda o jeito que o fórum tá decaindo pela entrada desses ultrapassados malhadores do anticuado método tradicional. O Schenker devía aparecer mais vezes pra humilhar essa escória...

olha amigo, aki eh um forum, onde pessoas vem pedir ajuda, ou ajudar. Nao existe um tipo de treino q vc possa dizer, esse eh o melhor, nao existe isso, cada um deve descobrir o melhor p si. O hit gera muita polemica, mais assim como apareceu o HIT, pode aparecer outro tipo de treino mais polemico ainda. Antes de vc criticar alguma coisa na musculacao, saiba q o treino q funciona em mim, pode nao funcionar em vc.

Postado

muita gente se da bem com o treino ABCDE, eu nao gostei.

vc pode treinar peito 1 ou 2x na semana.

meu treino de peito:

1serie no cross over 20rep (aquecimento)

1serie no supino reto com barra 15rep (aquecimento)

quase sem intervalo essas duas, se o peito ainda nao estiver inxado, eu faço outra no cross.

aih vem:

supino reto com barra 3x10-8-6 (aumentando a carga)

supino inclinado com alteres 3x entre7e9reps.

peck deck 2x8-8 (aumentando a carga)

crucifixo inclinado 2x entre 7e9reps

um detalhe, ao treinar peito, p a maioria dos marombeiros, eh uma kestao de honra fazer supino com muito peso, aih muitas vezes eh onde esta o erro. ao colocar muito peso muito marombeiro nao desce a barra ateh o peito (nao eh p encostar, mais dexa quase encostando) aih isso pode prejudicar nos teus ganhos.

isso nao justifica q vc nao pode treinar pesado, pode colocar muito peso, desde que eles nao t obrigue a roubar o exercicio

bons treinos amigo

um abraço

Postado

faz o teste de fibras q vc vai saber o numero ideal de repeticoes q vc precisa p cada musculo, nao existe um numero de repeticoes padrao p todos. cada um tem q descobri oq funciona em si.

um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...