Esteban Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 To atrás de um whey, e queria saber se esse whey da steel nutrition é bom? em todas as lojas q fui, os cara falaram q é mais barato por causa do tipo da embalagem e sei la oq, q o produto é ótimo e bla bla bla... mas nao confio nesses caras de loja q só pensam em vender... e entao esse steel presta?? valewww
MARRENTO_LOGIN_DESATIVADO Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 t tomando ela, se é boa nao sei.... to pagando 20 reais em 500g dessa whey... ta bem barata!
Taerone Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 NUSS...ONDE OS 6 ACHAM ESSES WHEYS DAS PROFUNDEZAS????HAUHUHAUHUAHAHUAHUHAHUAHUA CADA UM QUE APARECE.... MAS SEI LA...POR ESSE PREÇO AI... O MARRENTO POSTA DEPOIS O QUE VC ACHOU NA SEÇÃO DE RELATOS FALOWS
blackburn0666 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 To atrás de um whey, e queria saber se esse whey da steel nutrition é bom? em todas as lojas q fui, os cara falaram q é mais barato por causa do tipo da embalagem e sei la oq, q o produto é ótimo e bla bla bla... mas nao confio nesses caras de loja q só pensam em vender... e entao esse steel presta?? valewww jah vi o whey dela, vem em saquinho.... eu to usando o malto da steel, q por sinal eh mto bom.. agora o whey jah num sei cara
Esteban Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 t tomando ela, se é boa nao sei.... to pagando 20 reais em 500g dessa whey... ta bem barata! Posta os resultados ae qnd terminar... Pois é, ta bem barata, aqui em Curitiba ta 44 reais 900g
Falaturion Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 whey da steel mto bom recomendo compra ele tomo ele a uns 7 meses e me ajudo mto
Bunitinho Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Boa desenterrou um tópico de 2004.Prêmio Coveiro para você !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora