Brama Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Pessoal, tava querendo comprar clembuterol pra dar uma secada acontece que não sei onde vende.... O pulmonil é em comprimidos? Vende em agropecuária? Alguém tem idéia de preço? O melhor esquema é 1112222333344445555 com 15 dias off? E faz esse esqueminha 2 vezes ou mais? Se um cara é meio sedentário e tá querendo secar, é aconselhável usar clembuterol? Se o cara além de meio sedentário ainda tem bronquite, mesmo assim pode? A pergunta é séria, tenho um amigo q ker tomar e tem bronquite... Valeu!
Fabrice Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Pessoal, tava querendo comprar clembuterol pra dar uma secada acontece que não sei onde vende.... O pulmonil é em comprimidos? Vende em agropecuária? Alguém tem idéia de preço? O melhor esquema é 1112222333344445555 com 15 dias off? E faz esse esqueminha 2 vezes ou mais? Se um cara é meio sedentário e tá querendo secar, é aconselhável usar clembuterol? Se o cara além de meio sedentário ainda tem bronquite, mesmo assim pode? A pergunta é séria, tenho um amigo q ker tomar e tem bronquite... Valeu! Oi Brama, O pulmonil eu conheço o gel, com gosto de maça verde, aqui em Porto tem como encontrar a $80,00, 500ml se não me engano. Eu acho que se a pessoa é sedentária e quer secar, deve começar indo para a academia, fazendo séries com mais repetições, controlando a alimentação e fazendo aeróbico, com certeza ela terá um resultado bem rápido. Sou contra tomar qualquer coisa para obter resultados muito rápido se a pessoa não treina ou recém começou. Sobre tomar pulmonil se ele tem bronquite, sinceramente não sei te responder. Eu, tomaria o therma no lugar do clembuterol, prefiro! Opção minha!!! Espero ter contribuído com alguma coisa! [ ]'s
Brama Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 ajudou sim, mas ainda tenho uma dúvidas, onde comprar o clembuterol? o em comprimidos parece ser mais barato. é melhor mesmo comprar comprimidos? o therma pró, qual a vantagem? tem o mesmo funcionamento? abraços, Brama
Visitante ERETO II Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 O objetivo é o mesmo mas são substâncias diferentes, o clem não é um termogênico. Prefiro eles ao clen. Vc encontra o Pulmonil, que é o único nacional, em lojas veterinárias.
zapatista Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 em farmacias veterinarias (busque no catalogo) é um produto bem facil de encontrar, e da ultima vez, paguei 57 reais.
Fabricia Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 O objetivo é o mesmo mas são substâncias diferentes, o clem não é um termogênico. Prefiro eles ao clen. Vc encontra o Pulmonil, que é o único nacional, em lojas veterinárias. É bem isso mesmo!!! Eu acho como vantagem no therma o gás que ele dá e a queima de gordura também! Tem suas desvantagens tb! Como o Clem tb tem. Tem bastante informação no fórum sobre o therma, dá uma olhada!!!
ninga Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 deixe de ser vadio, fassa uma dieta e va pra esteira!!! pratique um esporte... quem eh sedentario a ultima coisa que deve pensar é em um termogenico... nao me leve a mal! heheheh
Brama Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 malho 6x por semana... um amigo meu é q é sedentário... comprei o ThermaPro da Protech. Alguém conhece? Quanto que devo tomar? Um ou dois? Valeu!
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 E nao compra essa porcaria de clem nao Qualquer dia tu ainda tem um infarto..
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 E nao compra essa porcaria de clem nao Qualquer dia tu ainda tem um infarto..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora