milkloui Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 To pensando em comprar: Pote de 909g de Whey da opitmum - sabor banana Albumina Neo Nutri - sabor chocolate ?!?!?!?!?? BCAA Optimum - 100 cap. Malto Neo nutri limao Oleo de Peixe omega 3 Vitamina C 500 mg ( 2x/dia ) Aos entendidos esta faltando algo ? Tem algo d+ aqui ??? Como posso tomar isso ao longo do dia ??? Lembrando que preferiria creatina a Bcaa, mas visto que esta em falta, optei pelo bcaa mesmo...
ninga Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 bom .. eu nao usaria bcaa, ja que ta com $ compra glutamina! compra albumina da millenium, ou nen compra, come 6 claras por dia... eu to fazendo isso compra malto da millenium tambem, dissolve bem mais facil! Acorda - albumina pó ou 3 claras junto com a refeiçao... omega3 depois do almoço pos treino - glutamina + malto + whey + vit. C 500mg antes dormi - albumina + vit. C 500 mg o BCAA nen cabe ai na minha opiniao nao compre.. a glutamina tambem é opicional.. mais muito antes ela do que o BCAA...
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 de acordo.. gluta poderoso anticatabolico
milkloui Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 Mas glutamina e creatina estao em falta....ta ruinzao !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora