MarquesMatrix Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Tem como ganhar uns musculos,e massa,so tomando hey protein? É que to meio quebrado so tenho r$40,00,pra gastar com suplementos todo mes!
luizsalle Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 se vc tomar whey só depois do treino é pra definição, mas se tomar antes de dormir tambem ai alem de definir vc vai ganhar massa. se isso estiver errado alguem me corrija.
MarquesMatrix Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 valew irmão pela ajuda! Eu andei tomando massa da bad boy3500,e hey
luizsalle Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 eu acho melhor vc compra um whey e tomar junto com dextrose depois do treino, e antes de dormir tomar whey puro. a dextrose deve custar uns 10 reais. se vc nao souber a função da dextrose entra no topico q eu fiz a uns 2 dias, chama whey + dextrose.
MarquesMatrix Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 fmz irmão,mais assim um pote de hey da pra um mes,se tomar todos os dias?
luizsalle Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 num sei se dura 1 mes tomando todos os dias, faiz o seguinte, o whey veio com um medidor, ve la na embalagem quantas gramas tem 1 medidor ai depois ve quantu vem no pote de whey, ai faiz as conta ai.
luizsalle Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 pra toma com a dextrose vc usa o mesmo medidor do whey, coloca um medidor cheio com whey i mais um com dextrose antes do treino, ai depois vc toma um medidor de whey antes de dormir, sem dextrose
zapatista Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 vc ta quebrado e quer tomar whey 2x por dia? entao nao ta quebrado, ta rico.
luizsalle Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 pra toma com a dextrose vc usa o mesmo medidor do whey, coloca um medidor cheio com whey i mais um com dextrose antes do treino, ai depois vc toma um medidor de whey antes de dormir, sem dextrose escrevi errado, whey com dextrose vc toma depois do treino
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 vc ta quebrado e quer tomar whey 2x por dia? entao nao ta quebrado, ta rico. É MESMO WHEY É SO PRA PÓS...PROTEINA DE RAPIDA ABSORÇÃO... O IDEAL ANTES DE DORMIR É ALBUMINA E NÃO É HEY PROTEIN E SIM WHEY PROTEIN EHHEHEHHEHHE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora