Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,80/57KG (Uma sééérie de dúvidas.) SOS!!!!


DJ Chalhoub

Post Destacado

só pra complementar....................c vc não vai malhar o ideal mesmo é hipercalórico 3 vezes ao dia................d manhã...............a tarde e antes d dormir e manda levedo de cerveja + cobavital.................

Explikem melhor o lance da levedura de cerveja... como tomar, pra q serve... eu li casos de pessoas tomando levedo pra emagrecer... afinal... levedo de cerveja eh pra engordar ou emagrecer??? e ele ajuda mt?? como eh esse lance??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aew kara seu vcta bem magrinho mesmo , e pelo jeito quer resultados rapidos???

Mas nao vai ganhar nada se nao se esforçar e aliemtação correta...

Se vc ainda nao ta malhando nao compra suplemento nenhum faz uma dieta hipercalorica

Quando começar a malhar compra um Hipercalorico (não precisa ser muito karo) depois de uns 3 ou 4 meses ai sim vc pode pensar em Creatina,Whey etc , pois seu corpo estara mais preparado para essas substancias e tomar agora vai gastar dinheiro atoa....

Começa a malhar o mais rapido possivel se quer resultado rapidos.

Lembre-se que musculação eh um processo lento e trabalho q demora um certo tempo para começar a dar volume .

Faz uma dieta sem gordura , se informa primeiro antes de sair comendo gordura por ai.

E Suplementos soh depois de 3 meses na academia .

Flw , abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino - como é iniciante vai de abc.........série 3x8............faça isso por 3 meses e irá conseguir uns 4 kg no mínimo................chegado nesse ponto muda-se a suplementação.........espero ter ajudado.......e poste os resultados....qualquer dúvida valeuuuuuuuuuuuuuuuu...

Não faça isso :S ta loco?? 3x8 para iniciantes?? Sua msuculatura não esta preparada para isso ainda começe mais devagar , faz 3x12 eh bem melhor !!

Qdo começei no primeiro mes fazia 3x12 e tomava Sustagem e muitooo Leite com pão e presunto e queijo

Ganhei 5 Kg em 1 mes .

Nao vai no 3x8 nao ! 3x8 é recomendado para pessoas já com um certo nivel de experiencia .

Procure a ajuda do instrutor da academia (O mais correto), acho q ele vai recomendar 2x20 no inicio , mas depois vc muda pra 3x12 com um bom peso .

PS.Coma muito , mUito mesmo ! como um animal , mesmo qdo nao estiver com fome coma , para seu organismo ter mais apetite !

Acorde cedo e durma cedo tb , agua é fundamental !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhah, vo6 soh podem tar loucos!! vo6 acham o q??? q eu como uma colher de sopa de arroz outra de feijão uma batatinha cozida e um rozbeef de almoço e janta, neh?! eu como q nem um porco!!! ateh parece q ~pãozinho sustagem keijinho, vão fazer diferença!! comida??? apostar na comida??? o q eu exagero em gordura proteína e carboidrato... aih na moral... pfff

Se eu comer mais eu explodo e ainda corre o risco de eu desenvolver algum troço escabroso aki dentro de mim... eu preciso eh de SUPLEMENTO!! q história eh essa de q num posso tomar nada malhando??? eu kero eh ganhar GORDURA!! ficar banhudinho!! me dêem porcarias pra comer, simpatias, massarocas, mas me dêem produtos q dêem resultados... li q AEs são uma merda!! eh uma relação benefício/malefício horrível.. eu crente q com um ciclo de AE iria ganhar uns 12, 14 kilos por ciclo... pfff ilusão!! soh ganho, 3, 4, 5 no máximo... pra q correr esse risco todo pra ganhar soh isso??? por isso kero suplementação sinistra... comida eu jah como bem!! eskeçam comida!! kero saber de remédios e combinações de suplementos..

gente naum levem a mal isso q eu estou falando, como se eu estivesse taxando-os de "sabem-nada". Vo6 logicamente tem bem mais experiência q eu... agora dizer q devo apostar na alimentação e eskecer suplemento!! Me desculpem... mas vo6 naum podem estar normais da cabeça... mais do q eu como?? na qualidade e na quantidade??

Alguém por favor, sabe como me ajudar??? preciso de 7 kg sem ser com arroz e feijão, keijinhos e batatinhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sei bem como é esse comer pra caraaaaalho... papo de umas 4-5 colheres daquela grande de arroz e umas 3-4 conchas de feijao... eu como isso todo dia, meu pai fica maluco hehehe

mas cara, tomei cobavital, to comendo mais ainda, ta selva, parece que meu estomago nao tem fim.... como voce não ta malhando cara, ja te disse e vou repitir: cobavital e hipercalórico

mas se voce tivesse malhando seria mais facil ganhar peso, pq seria uma massa magra legal, mas como vc quer ganhar gordura faz igual meu amigo fazia quando tinha uns 15-16 anos... so comia besteira, chocolate, biscoito, isso pq ele malhava e chegou ate a tomar 1 caixa de hemogenin.

hoje ele ta grandao, massudao sabe, com pouca definicao e uma barriga flacida, ta meio q falso magro, mas ele é bem largo.

e voltando na alimentacao, vc pode comer muito no almoco e janta, mas se forem so essas refeicoes e nas outras vc so beliscar tb nao adianta.

café da manha coma bem, tipo, pão integral, queijo branco, peito de peru, ou atum, leite, banana, granola, suco de fruta, mamao... isso é +- o meu café.

e faca um lanche parecido tambem, se alimentando em cerca de 3 em 3hrs... se vc ja faz isso desculpe, so to querendo ajudar.

mas experimente o cobavital e nao tenha medo de comer uma panela inteira de arroz hehehehe

ah nao se esqueca das proteinas, sempre um peitinho de frango, ou um bife, um peixe...

hipercalorico tome o 3200 anti-catabolic da probiotica

tome no cafe, no lanche, e uma meia hora antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...