CKIKO Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 ALGUMA DESSAS COISAS AJUDA A GANHAR MASSA? MAS Q NAO TENHA GORDURA, POIS NAO QUERO GANHAR BARRIGA. E QUERO DEFNIR TB. VALEU
dano Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 Esses produtos não são os melhores, mas entre eles, procure evitar o nescau. O Hércules mandou uma mensagem recentemente sobre isso. Faça uma busca, por favor.
CKIKO Postado 27 de agosto de 2002 Autor Postado 27 de agosto de 2002 AVOMALTINE É BOM? POSSUI 0 DE GORDURA. PODE TOMAR LEITE DESNATADO COM OVOMALTINE A ONTADE? TIPO UNS 2, 3 COPOS POR DIA?
Kaco Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 neston e sustagem nao engordam pela gordura, mas sim por causa do acucar que possuem, ouvi dizer que tem um ovomaltine ai sem acucar, vo ver se compro pra tomar com minha albumina.
Kaco Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 ah, acho que o neston tá liberado. tem bastante carboidrato complexo.
CKIKO Postado 28 de agosto de 2002 Autor Postado 28 de agosto de 2002 e onde eu vejo se o produto tem muito acucar? se nas infomacoes nuricinais nao está escrito ovomaltine tá assim: kcal, carboidrato, proteina, gorura total, saturada. gordura tá 0. açucar na diz com vou saber? valeu
Hérculesbombado! Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Se você quer saber se um produto tem açúcar ou não, cheque os ingredientes. E o Ovomaltine sem açúcar traz no rótulo:"Sem Adição de Açúcar de Cana".
dano Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Preste bastante atenção na composição dos produtos. Um bom exemplo é a sustagem. Na composição diz que tem sacarose (que é um dissacarídeo, ou seja é a união de 2 açúcares simples).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora