mineiro-sp Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Uma amiga minha está fazendo essa dieta e iniciou o uso do Dyma Burn, um termogênico. Ela me perguntou quanto a combinar cafeína do ECA com a dieta, pois teriam dito a ela que a cafeína atrapalharia a pessoa a entrar em cetose. Alguém sabe dizer se isso procede? Se realmente a cafeína atrapalha o processo?
rafão Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Blz Mineiro... Eu não vejo relação alguma para que a cafeína atrapalhe ela entrar em cetose, inclusive vejo muitas pessoas fazendo dieta cetogênica e usando termogênicos com grande resultado. Mas isso não quer dizer nada (é somente minha opinião)... FALOW
Visitante .:The Phoenix:. Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Mineiro, de fato a cafeina atrapalha em uma dieta cetônica. Da mesma maneira que tocar coca-light e café não é permitido...ECas por razões óbvias também não são. Se vc fizer uma busca por atkins ou cetonica e encontrar alguns posts da minha autoria verá várias discussoes sobre isso que eu tive com o Pharmabio na época. espero ter ajudado.
mineiro-sp Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 Valeu pela ajuda aí turma. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora