mineiro-sp Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Uma amiga minha está fazendo essa dieta e iniciou o uso do Dyma Burn, um termogênico. Ela me perguntou quanto a combinar cafeína do ECA com a dieta, pois teriam dito a ela que a cafeína atrapalharia a pessoa a entrar em cetose. Alguém sabe dizer se isso procede? Se realmente a cafeína atrapalha o processo?
rafão Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Blz Mineiro... Eu não vejo relação alguma para que a cafeína atrapalhe ela entrar em cetose, inclusive vejo muitas pessoas fazendo dieta cetogênica e usando termogênicos com grande resultado. Mas isso não quer dizer nada (é somente minha opinião)... FALOW
Visitante .:The Phoenix:. Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Mineiro, de fato a cafeina atrapalha em uma dieta cetônica. Da mesma maneira que tocar coca-light e café não é permitido...ECas por razões óbvias também não são. Se vc fizer uma busca por atkins ou cetonica e encontrar alguns posts da minha autoria verá várias discussoes sobre isso que eu tive com o Pharmabio na época. espero ter ajudado.
mineiro-sp Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 Valeu pela ajuda aí turma. Abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.